Ir para conteúdo

Oi Rotciv


Predopaunocu

Posts Recomendados

Amigo, deixe de ódio no coração (L), todo mundo sabe que você só me baniu porque levou uma ownada insana no tópico de críticas que eu criei antes de parar de postar aqui. Clique para ver Rotciv sendo ridicularizado publicamante

 

É fato que você só estava de vingancinha pra cima de mim. E isso me decepciona, mesmo vindo de você. Eu já sabia que você era um merda, mas realmente não esperava tamanha infantilidade.

 

Além do mais, se você é uma bicha fresca que se sente ofendida ao ouvir as palavras cu e boceta, penso que nunca fará sexo. imagina na hora:

-VAI GOSTOSAO FODE MIA BUSSETA

-ECA VOSE FALOU UM PALAVRAO ESTOU OFENDIDO SAI DAQUI FEIOSA ESTA BANIDA ATE 2011

 

Pela terceira vez, fui banido injustamente aqui hahaha. lindo

ok, vários vão dizer: tá nas regras e mimimimimi

aah, pau no cu. o vídeo é de alguma forma ofensivo? vocês ficaram traumatizados ao ouvir o frota falando cu e boceta? o rotciv eu sei que ficou, porque é um menino frágil. E o kakilo não vai concordar comigo e vai lançar uma resposta curta tentando ser o mais blasè possível, porque ele é um random super malvado e descolado.

 

Nem to reclamando pedindo pra voltar não. encheu o saco já x.x

meu objetivo aqui é só xingar o rotciv um pouquinho, e mostrar como ele foi ridículo (e ele provavelmente vai responder isso com uma respostinha curta tentando ser superior. tipo um: ok, champz)

 

então flws galera do meu corassäo

 

 

 

 

 

 

ROTCIV ENFIA UM PEPINO NO CU 3 VESES

ADICT EU TE AMO

POWERSIN ME LAMBE

JV ME COME

O RESTO ME DA UM ABRASO SE NAO QUISER VAI TOMAR NO C

BJS

 

 

 

~Tópico fechado~

Predopaunocu banido até 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem faz isso de postar ok, champz é quem não tem uma resposta para dar. Eu nunca trato ninguém de forma diferente, procuro ser o mais sincero e simpático possível.

 

O Motivo do seu banimento foi justamente por essas suas atitudes.

 

Eu sou contra a utilização de palavrões no fórum, gostaria de voltar com o filtro de palavras, mas como a equipe prefere deixar sem, então vamos continuar sem. Mas o problema não é utilizar o palavrão, e sim, como usa-lo.

 

O fórum tem regras e eu como responsável pelo o mesmo, vou zelar por ele. Ao se cadastrar você está de acordo com as regras do fórum, então a partir do momento em que você quebra as regras, deve ser punido de acordo.

 

Infelizmente, você é mais imaturo do que eu imaginava.. e é por essas e por outras que foi banido do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não deixa o tópico aberto, assim, dá pra "coletar" opiniões de varios usarios em relação a palavrões, nada melhor que isso, pois quem usa o fórum são os membros :x

 

Eu não fechei o tópico...

 

Estou apenas esperando uma possível resposta dele caso queira dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, palavrões é uma coisa que não deve estar se usando principalmente em foruns, acho que um filtro de palavras seria uma ótima ideia mas... se a equipe não quer colocar quem sou eu para descutir com eles.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a equipe não quer colocar quem sou eu para descutir com eles.

Um membro, e tem todo o direito de opinar.

 

Além do mais, um filtro de palavras só causaria mais confusões, pois sempre terá alguém que burlará e consequentemente irá causar ainda mais transtornos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...