Ir para conteúdo

Enquete Oficial: Qual Parece Ser A Melhor Cidade?

Qual parece ser a melhor cidade?  

14 votos

1. 1. Qual parece ser a melhor cidade em seu ponto de vista?

• Ab'Dendriel
      0
    • Carlin
      0
    • Thais
      2
    • Venore
      1
    • Ankrahmun
      2
    • Darashia
      2
    • Port Hope
      0
    • Liberty Bay
      0
    • Svargrond
      1
    • Edron
      1
    • Yalahar
      4
    • Kazordoon
      5

Posts Recomendados

Como todos devem estar sabendo, a Cipsoft publica uma enquete a cada semana, desta vez a empresa quer saber: Qual parece ser a melhor cidade?

1- Ab'Dendriel: Ab'Dendriel é habitada por elfos. Ab'Dendriel tem suas típicas casas em árvores-tops, que são ligadas sobre pontes.

2- Carlin: Carlin é uma cidade linda, com o bem-tendido parques, praias e belas casas.

3- Kazordoon: Kazordoon está situada no coração de uma montanha e é habitada por anões.

4- Thais: Dois rios forma uma fronteira natural no norte e no sul de Thais, e no oeste, Thais está aberto para o mar, e foi a primeira cidade criada no Tibia.

5- Venore: Venore é uma cidade construída sobre pântanos, local para High Levels, Free Accounts caçarem.

6- Ankrahmun: Ankrahmun é um deserto, famosa por suas antigas pirâmides

7- Darashia: Darashia é uma cidade no deserto.

8- Port Hope: Port Hope é cercado por mata, habitada por vários monstros perigosos.

9- Liberty Bay: Liberty Bay está localizado na ilha Vandura. No Sul, as pessoas vivem em barracos, considerando que existem esplêndida e luxuosas mansãos, na parte norte da cidade.

10- Svargrond: Svargrond é uma cidade no gelo, os mais abastados habitantes vivem em casas olhando agradável, enquanto as pessoas mais pobres vivem em barracos.

11- Edron: Edron é uma ilha a leste de Thais. É famosa pelo seu castelo e marfim torres que foram construídas pela extraordinária mágicos que estavam entre os primeiros colonos ali.

12- Yalahar: Yalahar é uma cidade muito antiga que consiste de 9 de diversos quadrantes. Hoje é habitada por diversas raças.

Para votar na enquete, você deve ter uma conta no Tibia, com um character level 10. Para votar clique aqui, a enquete termina no dia 24 de abril.

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto foi:

7- Darashia: Darashia é uma cidade no deserto.

E também por causo dos Dragons e Dragons Lords, tipo é Ank, Darashia, mais votei Darashia.

Link para o comentário

Cara naum sei te dizer porque mas, eu votei em Venore eu sou de lá (era de lá nao jogo mais Global) entao eu acho venore Melhor e gosto muito de Port Hope, Enquete fico manera parabens pela critividade

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...