Ir para conteúdo

Evento: Desvendando O Tibia!

CarlosPain

Posts Recomendados

Reonacat

Pô.. legal, mas só participa quem quer :)

O fato de você ter dinheiro, e não se importar em participar de um evento para interagir com os outros membros da comunidade e por a prova o seus conhecimentos sobre Tibia, não nos convém.

Quem tá perdendo é você :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..vlw pela duvida esclarecida ae...

Concerteza irei participar...

e reonacat, não é querendo ser mal educado...mas ninguem perguntou se vc tem dinheiro ou naum...era apenas para comentar o topico eo concurso :]

Link para o comentário

Nem preciso tenho dinheiro pra comprar , ficar me matando por 100 reais.

lol véi quem te conhece sabe que vc tem grana então - por favor ok?

--

Com certeza irei participar, um ótimo evento ... gogogo 100$

Editado por dwhfms
Link para o comentário

Nem preciso tenho dinheiro pra comprar , ficar me matando por 100 reais.

Pô cara me arranja 20 real ae pra eu poder comprar minha janta de hoje!!

Só consegui dois real fazendo malabarismo ali no sinal e to gastanto tudo na lan house pra poder ficar no XTibia.

Na moral vei, preciso comer e levar o resto pro meu pai comprar cachaça! Na mora mesmo!

@topic

Ótimo evento que o tio Pain e o tio do GameChants tão realizando!

Além de tudo valoriza conhecimento (ainda que de Tibia), o que é um diferencial em eventos do tipo.

Abraços e boa sorte ae.

Link para o comentário

Zzzz

Legal... ainda bem que nao é o pain que vai da o premio!! ¬¬ ta me devendo a P.A que me prometeu se eu fissese aquilo! AHuahUAHuahUAhauHA maldito ¬¬"

acho que participo...

Ao membro que tem 100 reais pra esbanjar: "O dobro ou nada!"

BJOs

//VOX

Link para o comentário

Olá Evil01, vou aproveitar que passei por aqui para conferir o concurso e esclarecer a sua duvida já que ela é muito freqüente...

A Gamerchants possui um amplo estoque de gold coins em todos os servidores, construído ao longo de vários anos de trabalho, este estoque é mantido através do trabalho de gerentes que compram Gold de outros jogadores regularmente, quando um cliente efetua a compra de qualquer item, estes gerentes utilizam o nosso estoque para adquirir o item e o enviam ao cliente o mais rápido possível. Basicamente é isto, espero ter ajudado.

È, o que uma graninha por fora não faz Hein Xtibia...

Acho que alguem da staff comentou que o que se faz DENTRO do jogo tibia é sim proibido (venda de char no caso)

E o que se faz fora a Cip não tem isso como "ilegal". (venda de char no caso)

:withstupidsmiley:

Já vi uma desculpa dessas, agora a segunda. Que venha a terceira, quarta, quinta.....

Sera que tibia sabe que alguem tem conta compartilhada ou comprou char, perguntando ao jogador?

CIP diz: Oiiiii, alguem me falou que você comprou char é verdade?

Xnoob: Claro que não senhor, ou cara da look ae em mim e me mostra pra eu saber qual é o meu level.

Ironico eu, nem.

O duro é ter que ler uma coisas dessas, "construído ao longo de vários anos de trabalhoo" WTF?

Êee, ôoo, vida de gado!

Link para o comentário

È, o que uma graninha por fora não faz Hein Xtibia...

Acho que alguem da staff comentou que o que se faz DENTRO do jogo tibia é sim proibido (venda de char no caso)

E o que se faz fora a Cip não tem isso como "ilegal". (venda de char no caso)

:withstupidsmiley:

Já vi uma desculpa dessas, agora a segunda. Que venha a terceira, quarta, quinta.....

Sera que tibia sabe que alguem tem conta compartilhada ou comprou char, perguntando ao jogador?

CIP diz: Oiiiii, alguem me falou que você comprou char é verdade?

Xnoob: Claro que não senhor, ou cara da look ae em mim e me mostra pra eu saber qual é o meu level.

Ironico eu, nem.

O duro é ter que ler uma coisas dessas, "construído ao longo de vários anos de trabalhoo" WTF?

Êee, ôoo, vida de gado!

Olá Kubos, permita me esclarecer duas questões.

Sobre a ilegalidade da venda de moeda virtual e afins para qualquer jogo:

Algo que é ilegal está proibido de acordo com as leis, e este definitivamente não é o caso. Os termos gerais e condições de uso de um produtor de jogo não são leis. Possuímos a confirmação de nossos advogados de que tudo o que fazemos é perfeitamente legal. A CipSoft assim como os outros produtores de jogos e seus termos e condições não estão acima da lei.

Sobre nosso trabalho:

A Gamerchants possui uma equipe de trabalho formada por 12 funcionários no Brasil, 8 dedicados exclusivamente a criação de novos characters e powerleveling, 2 funcionários dedicados ao suporte via e-mail, live chat, MSN e Skype, uma telefonista e um gerente geral, além dos gerentes específicos de cada servidor que não são brasileiros, e tudo isto é somente direcionado ao consumidor lusófono (Brasileiros e Portugueses), sem contar os fornecedores e tudo relacionado aos outros jogos e idiomas. Por tudo isto tenho o prazer de poder escrever que a nossa estrutura foi sim construída ao longo dos anos de trabalho dessa equipe.

Se possuir qualquer dúvida sobre nossos serviços, sinta a vontade para visitar nosso site e ler nossas FAQ's ou conhecer a nossa história.

Por ultimo deixo uma pergunta: Qual a diferença entre um funcionário que passe 8 horas diárias na frente do computador em um escritório jogando Tibia para conseguir efetuar a entrega de um pedido e uma costureira que passa 8 horas na frente de uma máquina costurando roupas? Tecnicamente qualquer um seria capaz de costurar suas próprias roupas, mas ser costureira ou alfaiate é uma profissão digna, correto? Por que então no nosso caso não seria digno? Nossos funcionários da mesma forma que a costureira sustentam suas famílias com o trabalho diário e o que para alguns é um prazer (jogar Tibia), lhe garanto que para eles é somente trabalho e nada mais.

Editado por Gamerchants.com.br
Link para o comentário

Olha enquanto vocês não tiverem um comprovante de qualidade da CIP, para mim, digo pra mim isto é um trabalho ilegal. Se vocês tem certeza que este trabalho é "honesto" por que não pedem a cip um OK para vocês dizerem assim:

"Nosso trabalho foi permitido pela cip, estamos dentro das regras e tudo mais"

Como você disse que a Cip ou outros produtores de jogos não estão acima da lei, coloque a Cip contra a parede e ver o que sai. :smile_positivo:

Você não quis dizer que ser jogador de tibia é uma profissão não neh? me corrija se eu estiver falando bobagem.

O gente onde esse mundo vai para, vou colocar no meu curriculo a partir de agora xD

Profissão: Jogador de Tibia a 1 ano e meio

Editado por Kubos
Link para o comentário

opa to precisando muito desses 100k...

fui hacked antes d ontem e preciso de money mais doq nunca... (pra vcs terem uma ideia... to com meu char knight lvl 31 sem armor com plate legs e dwarven shield caçando goblin pra junta um poko d money e small stones pra vender...)

com certeza vo participar

Link para o comentário

• Criar Novo...