Ir para conteúdo

Espartan Online

difernandes

Posts Recomendados

bannerzmw.jpg

ESPARTAN ONLINE

ESPARTAN ONLINE é simplismente um servidor com base tibianas(sprites,funções,jogabilidade etc) de TIBIA.com, mas com um diferencial, entretanto baseado em tibia, o servidor irá passar por uma reformulada, nada extraterrestre, como muitos projetos citam, mas algo diferente, mudando o jeito de jogar tibia. Sairemos da mesmisse sim, quando entrarem no jogo, vocês acharam que é outro jogo, vamos inovar como novas historias, objetivos e coisas que mostraram a diferença de ESPARTAN ONLINEdos demais.O ESPARTAN ONLINEera um projeto no qual eu estava trabalhando sozinho, onde eu queria no maximo 1 pessoa me ajudando, mas ninguem faz nada sozinho, trabalhar em equipe, com responsabilidade torna tudo bem mais facil, e estou postando aqui, para selecionar 4 profissionais, capacitados, com aptdao de trabalhar em equipe e mostrar caracter como pessoa, entrando hoje, o objetivo sair somente quando nao existir mais server.

Rates Servidor

Experience: 45x inicial

Magic: 25x

SKill: 35x

Loot: 2x

Diferencial

O servidor esta sendo trabalhado para mudar o tradicional do tibia, como treinar, upar e os demais basicos, uma das caracteristica que irá se apresentar interessante no servidor, é o novo sistema de war, que estamos desenvolvendo, o qual terá ter painel de visualizacao no site, para as pessoas outgame poderem acompanhar.As vocações ainda seram as tradicionais, mas nós vamos trabalhar para uma certa função para cada vocação, para não ficar somente com definições fixas, como existem hoje, no casa iremos por missões para determinadas vocações, objetivos e conquistas, o qual trará o rpg medieval ao jogo. O jogo está sendo baseado na historia da Grécia e Roma, entao se der certo, iremos fazer 2 continentes, cada um representando uma civilização, onde se encontraram somente nas guerras continentais. O nosso site esta sendo reformulado, usando sistema do Lancer, do Gesior e do Nicaw, com isso estamos juntando os melhores em um só. Isso é um pouco do planejamento, não iremos terminar tudo para podermos por online, vamos alcançar um nivel jogavel, e com o tempo vamos atualizando os sistema, para trazer mais emoção ingame.

Vagas disponiveis

1 MAPPER

1 SCRIPTER

1 WEBDESIGNER

1 WEBMASTER

Necessario

NOME:

REGIAO/CIDADE:

EMAIL CONTATO:

MSN:

DISPONIBILIDADE DE HORARIO:

TRABALHOS FEITOS(em caso de webdesigner, portfolio):

PORQUE A EQUIPE ESPARTAN:

REFERECIA PROFISSIONAL:

ARÉA DESEJADA:

A todos boa sorte, e espero contar com vocês.

Obrigado,

Att, DihFernandes :smile_positivo: ...

contato:espartanotserver@hotmail.com

Editado por difernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...