Ir para conteúdo

Sobre Mulheres No Xtibia


leonardomose

  

11 votos

  1. 1. Você quer mulher no XTibia?

    • Sim
      8
    • Não
      3


Posts Recomendados

Droga, sei quem nao tenho moral nenhuma pra falar aqui o que nao pode e o que pode, mais tenho direito de dar minha opnião.

 

Depois que a renata ento aqui, todo dia ta tendo dois tópicos de nerds inconformados dizendo que nao querem mulher no xtibia, ou entao com movimento "Fakes jogam tibia", e entao 20 posts em topicos de meninas que postaram fotos dizendo que ela é fake.

 

Pow vcs nunca viram mulher na vida que joga tibia? Se nao é isso é oq? Machismo? Usuarios querendo briga? Espantar as cocotas que aparecem aqui raramente?

 

Se ninguem aqui quer mulher no Xtibia entao fechem o barzinho ou entao que so exista a opçao Masculino em cada usuario.

 

Eu dei minha opnião, acho que voces tem que ser gentil com meninas que aparecem aqui e nao ficar floodando dizendo que é fake ou chingando elas.

Editado por Leonardomose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bando de gay que não quer mulher aqui..

e até acho que se existe fake.. eu acho que esses fake tem que criar vergonha na cara por que é vergonhoso um homem se achar uma mulher... rediculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q se foda. bom q n tem mulher mesmo. e se tem é de vez em quando uma poser gostosa (fake ou n q se foda)

mulher tu pega aqui é o barzin, nao vai arranja mulher aqui é claro q tem q te mulher, vai q uma posta uma foto pelada! hahahaah

 

yousuck

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha que tem alguma moral pra falar disso? todo mundo sabe que vc não deve pegar ninguém na rl, até mesmo pq ninguém conhece vc

 

Conhece sim, ao contrario de voce que so os cara do XTibia conhece.

 

È um nerd inconformado que acha que toda mulher que vem no XTibia é fake e fica espantando elas, se nao quer que elas fiquem aqui, fica quieto beleza? Voce nao tem moral nenhuma pra ficar espantando as cocotas que aparecer.

 

Nao quero saber se voce pega ou nao alguem, e eu sei que posso dar minha opnião quando eu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse que pego alguém? então xiu aí que vocês não tem nada a ver com isso, só to falando que ninguém aqui conhece ele e ele não tem moral pra falar assim

 

eu só acho a renatinha fake, a tah nem é

não sabe minha opinião cala a boca aí

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q se foda. bom q n tem mulher mesmo. e se tem é de vez em quando uma poser gostosa (fake ou n q se foda)

mulher tu pega aqui é o barzin, nao vai arranja mulher aqui é claro q tem q te mulher, vai q uma posta uma foto pelada! hahahaah

 

yousuck

 

Nao disse nada sobre que eu quero que tenha ou nao mulher no xtibia, o que devemos é ser gentil com meninas que aparecer no Xtibia, voces ainda querem que as meninas que aparecem provem que nao são fake, e quando provam continuam chamando elas de fake, se imaginem na situaçao delas, voces nao gostariam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...