Concordo Plenamente com voce.
Sem Mais ~
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Concordo Plenamente com voce.
Sem Mais ~
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

eles tem medo de ficar perto de garotas
:lol²::lol²::lol²::lol²:
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0

eu acho q
PO CARA TENHO MEDO DE MULHER ASIM VAI Q ELA ME SURPREENDE COM SEUS SEIOS VAJINAIS
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Furios Roxyn

Tudo shemale
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Tudo shemale
Você é um exemplo
info
Grupo: Campones

Se Xtibia é um site que a maioria é gay, entao os gays devem se comportar dentro do site.
Bando de gay que não quer mulher aqui..
e até acho que se existe fake.. eu acho que esses fake tem que criar vergonha na cara por que é vergonhoso um homem se achar uma mulher... rediculo.
info
Reputação: +6

tu acha que tem alguma moral pra falar disso? todo mundo sabe que vc não deve pegar ninguém na rl, até mesmo pq ninguém conhece vc
info
Grupo: Artesão

q se foda. bom q n tem mulher mesmo. e se tem é de vez em quando uma poser gostosa (fake ou n q se foda)
mulher tu pega aqui é o barzin, nao vai arranja mulher aqui é claro q tem q te mulher, vai q uma posta uma foto pelada! hahahaah
yousuck
Editado Abril 12 por DiogoKinaght
info

tu acha que tem alguma moral pra falar disso? todo mundo sabe que vc não deve pegar ninguém na rl, até mesmo pq ninguém conhece vc
Conhece sim, ao contrario de voce que so os cara do XTibia conhece.
È um nerd inconformado que acha que toda mulher que vem no XTibia é fake e fica espantando elas, se nao quer que elas fiquem aqui, fica quieto beleza? Voce nao tem moral nenhuma pra ficar espantando as cocotas que aparecer.
Nao quero saber se voce pega ou nao alguem, e eu sei que posso dar minha opnião quando eu quiser.
info
Grupo: Barão
Reputação: +13
Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Opa Temos um Pegador :smile_positivo:
info
Reputação: +6

eu disse que pego alguém? então xiu aí que vocês não tem nada a ver com isso, só to falando que ninguém aqui conhece ele e ele não tem moral pra falar assim
eu só acho a renatinha fake, a tah nem é
não sabe minha opinião cala a boca aí
Editado Abril 12 por SlipknotShadow
info

q se foda. bom q n tem mulher mesmo. e se tem é de vez em quando uma poser gostosa (fake ou n q se foda)mulher tu pega aqui é o barzin, nao vai arranja mulher aqui é claro q tem q te mulher, vai q uma posta uma foto pelada! hahahaah
yousuck
Nao disse nada sobre que eu quero que tenha ou nao mulher no xtibia, o que devemos é ser gentil com meninas que aparecer no Xtibia, voces ainda querem que as meninas que aparecem provem que nao são fake, e quando provam continuam chamando elas de fake, se imaginem na situaçao delas, voces nao gostariam nada.
info
Droga, sei quem nao tenho moral nenhuma pra falar aqui o que nao pode e o que pode, mais tenho direito de dar minha opnião.
Depois que a renata ento aqui, todo dia ta tendo dois tópicos de nerds inconformados dizendo que nao querem mulher no xtibia, ou entao com movimento "Fakes jogam tibia", e entao 20 posts em topicos de meninas que postaram fotos dizendo que ela é fake.
Pow vcs nunca viram mulher na vida que joga tibia? Se nao é isso é oq? Machismo? Usuarios querendo briga? Espantar as cocotas que aparecem aqui raramente?
Se ninguem aqui quer mulher no Xtibia entao fechem o barzinho ou entao que so exista a opçao Masculino em cada usuario.
Eu dei minha opnião, acho que voces tem que ser gentil com meninas que aparecem aqui e nao ficar floodando dizendo que é fake ou chingando elas.
Editado Abril 12 por Leonardomose