Ir para conteúdo

Você trocaria de mundo pagando uma taxa?  

10 votos

1. 1. Você trocaria de mundo pagando uma taxa?

• Sim, eu definitivamente usaria o serviço e trocaria de servidor.
      6
    • Não tenho certeza, mas talvez eu poderia ultilizar este serviço.
      1
    • Acho que eu não gostaria de ultilizar este serviço.
      2
    • Não, definitivamente eu não deixaria o meu mundo.
      1

Posts Recomendados

Como todos já devem saber a Cipsoft pública uma enquete a cada semana, desta vez a Cipsoft quer saber: Se você tivesse a oportunidade de mudar de mundo (Servidor) pagando uma devida taxa, você pagaria a taxa e trocaria de mundo? Ou está satisfeito com o mundo em que joga?

1- Sim, eu definitivamente usaria o serviço e trocaria de servidor.

2- Não tenho certeza, mas talvez eu poderia ultilizar este serviço.

3- Acho que eu não gostaria de ultilizar este serviço.

4- Não, definitivamente eu não deixaria o meu mundo.

Para votar na enquete, você deve ter uma conta no Tibia, com um character level 10. Para votar clique aqui, a enquete termina no dia 17 de abril.

Editado por Ryan
Revisão
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/111058-enquete-oficial-voc%C3%AA-trocaria-de-mundo-pagando-uma-taxa/
Compartilhar em outros sites

Bom,

Eu usaria esse serviço com certeza! Mas acho que a taxa deveria ser "alta"...

Acho que o objetivo, se for aprovada pela CIP, é evitar as trocas de mundo entre players... Além claro de agradar os jogadores, pois dá mais liberdade!]

Claro! Seria muito intereçante isso, mas tipo, ficaria meio chato em certas partes:

Exemplo: O cara upa até level 100 de bot em um mundo non-pvp e depois passava pra um mundo pvp tranquilo assim ja tinha seu charzin level 100 upado tranquilamente em outro mundo.

É minha opnião.

Abraços.

Editado por dwhfms

No começo ia ser A FESTA DO UBADUBA! mais depois iria acalmar... muita gente cria chars em outros mundos para ficar perto de amigos e etc.. :p

Mais meu no começo ia dar uma confusão total com todos trocando o site do Tibia ia travar demais...

naum usaria naum...

a cip vai acabar com os tops do servidor em troca de dinheiro affz ¬¬'

naum teria mais akela emoção de ser o top de astera ou malvera por exemplo

mas por dinheiro axo que a cip topa qualquer coisa :]

Nao trocaria, e se for implementado esse sistema eu paro de jogar, imagine.. um dia vc vai dormir e é o top e quando acorda eh so mais um lv 200....meio foda isso...fora os hunteds que iriam acabar...

simplesmente acabariam as wars, o cara tá perdendo war em um mundo, paga pra uma guild de outro server vir inteira ajudar na war e depois ela volta lol, como também um time inteiro perdendo sai do server

Poderia cobrar em euros, menas pessoas iriam ficar 'brincando' de mudar de mundo...

Ou então só ser possivel mudar uma vez, no máximo duas :p

E como dwhfms falou, non-pvp para non-pvp e pvp para pvp :]

Eu mudaria.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...