Ir para conteúdo

Ornamented Sword


WADDE

Posts Recomendados

Galera to a um tempo sem posta nada, então ai vai.. a Ornamented Sword :gasp:23d020afe7e6a16b284e2a5df5c2835b.pngV2sword3.png (tirei o W [-.-], escureci um poco a guarda "descriativa" e mudei algumas coisinhas na lamina.).. com o fundo verde como o xgogeta disse sword4.png

 

(com meu Wzinho ali do lado [que fico muito lekal] =D)

 

 

Se for pra flamea nem posta oks? :positive: (falei com vc look :bad: )

Editado por WADDE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei o que você vai fazer me matar?

ficou estranha a guarda

quanto ao Wzinho para que estragar o espaço de 32x32 ._.

 

como não posso flammear muito enquanto estou no estagio fikdik a guarda tah pessima faça algo mais criativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O w chama nossa atenção. A cor branca forte desvia nossa visão para o w, não permitindo olhar a sword muito bem... Acho que você escolheu os tons certos, mas não soube usá-los muito bem. Tente trabalhar mais relevo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, o nome que eu dei para a minha primeira sword foi Ornamented Sword auahuUHAhuaUAuaHAuaHUA xD,

 

O estilo de cabo foi parecido com os que eu faço, a guarda e a lamina ficaram com um sombreamento ruim, e para que usar um W no tamanho de 32x32?

 

Você quer dizer que o Wadde passou pela sprite é isso? e se for para desenhar algo la, desenho o fundo, deixe ele totalmente Werde,

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Look

... A guarda não fico tão estranha achei bonitinha, o Wzinho disvia a atenção mesmo porisso tirei na "V2" (mais tinha ficado rox).

 

@Bernardo

Vc ta certo, eu até tentei releva ali a guarda.. mais acho que n deu certo né.

 

@Xgogeta

Usei o nome pq tem bastante predinha e o cabo (e a pedra da guarda) eu peguei do striter alfa xD... me inspirei na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Look

... A guarda não fico tão estranha achei bonitinha, o Wzinho disvia a atenção mesmo porisso tirei na "V2" (mais tinha ficado rox).

 

@Bernardo

Vc ta certo, eu até tentei releva ali a guarda.. mais acho que n deu certo né.

 

@Xgogeta

Usei o nome pq tem bastante predinha e o cabo (e a pedra da guarda) eu peguei do striter alfa xD... me inspirei na verdade.

 

Dica: Deixe verde o fundo é melhor para ver o sprite.

 

Obs: o galiant que me deu essa dica

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...