Ir para conteúdo

[Sugestão] Mapping

Zafor

Posts Recomendados

Eu queria dar algumas sugestões ...

- Um concurso bem grande que demoraria 1 mês (Concurso Oficial com o prêmio de herói e uma bar)

- O Mapa do vencedor seria fixado na sessão durante 2 semanas na sessão de Mapping.

- Uma sub-divisão na sessão de mapping para... ShowOff's e outra para Teaser e a sessão oficial teria apenas os tópicos fixados (última foto, regras, ideias e etc...)

:party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão da seção deveria melhorar mesmo.

Agora, quanto ao concurso, não concordo. Imagina só quantos heróis haveria depois de um tempo desse concurso. Os Heróis são pro Conselho XTibia agora, acho que precisa ter um motivo mais forte pra poder ser um. ;o

Link para o comentário

Sou totalmente contra em relação aos concursos. No ínicio tinham até várias pessoas qe participavam mas agora fica entre 3-5. E sobre a divisão não faz sentido tendo em vista que só temos showoffs e teasers (não estou contando concursos pois quase não dão pessoas) e eles podem ficar muito bem em uma mesma subseção. E uma subseção para tópicos fixados não vale a pena. :S

Na minha opinião vocês querem deishar a área super bonitinha e tals mas vai ficar abandonada, não vai mudar em nada.

Link para o comentário

Sou totalmente contra em relação aos concursos. No ínicio tinham até várias pessoas qe participavam mas agora fica entre 3-5. E sobre a divisão não faz sentido tendo em vista que só temos showoffs e teasers (não estou contando concursos pois quase não dão pessoas) e eles podem ficar muito bem em uma mesma subseção. E uma subseção para tópicos fixados não vale a pena. :S

Na minha opinião vocês querem deishar a área super bonitinha e tals mas vai ficar abandonada, não vai mudar em nada.

Pode até ser, mas se do jeito que está não está indo pra frente, é melhor tentar de outro jeito, não? O que vocês perdem? ;o

Link para o comentário

concordo com a ideia do concuso, e a sub-divisão da area de mapping, tipo o concurso poderia ser todo ano, mas sómente uma vez por ano, e quem ganhace poderia ganhar uma pip diferente não de heroi sabe? uma pipi tipo - Vencedor do Ano - Concurso de mapping. mas ele ia ser como um membro não teria direito a moderar muito menos dah palpite nas reuniões do Xtibia e essa pip poderia ficar até o ano que vem.

É isso bye

Editado por dwhfms
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...