Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Por Meu Ot Online,nem Via Hamachi :(


syfnus

Posts Recomendados

Olá sei q nao me conhecem, meu nome é Tiago. Baixei um OT 8.4 forgotten server,editei,coloquei npcs novos,já criei ip fixo no NO-ip,já configurei o config.lua com o meu ip,desbloqueei a porta 7171.Fiz tudo o que se deve fazer para colocar um OT online,abro o cliente,entro como GOD faço tudo o q se pode,criei uma account de player pra testar,jogo tranquilo,mas parece que só eu é que posso acessar meu OT . Do modo convencional não funcionou pois anunciei no céu e na Terra e ninguém logou só pra ver como era em 5 dias por 24hs on line.

Quando tentei cadastrar em um forum de servidores falou q o OT tava off-line mas eu tava logado nele! :surprised:

 

Tentei via hamachi,baixei o Hamachi,criei a sala,senha e botei meu IP no config.lua e nao entra ninguém de jeito nenhum,anunciei em tudo quanto é lugar e nada acontece ninguém entra na sala pra dar um "Oi!" sequer. :cry:

 

Qdo eu logo no IP-changer eu coloco no lugar do IP:localhost porta 7171 e logo tranquilo,isso tá certo? Ou é isso q ta fazendo meu OT ficar inacessível aos players? :neutral:

 

Gostaria de saber qual é o problema pois to quase desistindo de ser hoster de qualquer forma pq nem pelo Hamachi consigo!

Aprendi até editar um OT,NPCs,monstros,magias,tudo com os Tutorias do XTibia, só que colocá-lo online e acessível a todos é que tá brabo de acontecer!

 

Me ajude se puder.Sou apenas um cara qrendo trazer mais um OT pra galera se divertir... :unlove:

 

Meu ip é: syfnus.servegame.com account manager: 1/1 port: 7171

 

Hamachi: syfnusotserver senha: tibiaot ip:5.105.54.75

 

Estão sempre online pra ver se alguém entra testem um dos 2,se alguém conseguir entrar por favor me avisem por e-mail:darcanj@hotmail.com

 

 

Agradeço a atenção desde já.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilite o firewall e abra as portas 7171 do seu modem.

Reinicie o computador e tente novamente.

Se o seu Windows for Starter Edition pode esquecer de abrir server.

Abraços.

 

 

 

~~ Kakilo

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OT

 

como faiz para solucionar este problema::

 

quando abro o executavel exemplo (tibia.exe)

da como acesso nao permitido pela microsoft como faiz para arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 years later...

Meu Windows ja foi Homer Starter, Atualizei para Ultimate, cmg ocorre o mesmo problema, nao consigo deixar on pelo ip fixo, nem pelo hamachi, ja desblokiei a porta 7171 e nao da funfa ;x minha net nao é compartilhada... ja tentei desblokiar o modem e tb nao da certo ;x nem no hamachi nem no ip fixo ;x

 

 

 

------------------

Edit: era a merda do meu proxy"que uso para jogar global" ao conectar no tibia e apertar enter, da como o ot ta off... consegui resolver isto...

consegui por o ot on pelo hamachi e pelo ip fixo e deu tudo certinho :)

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...