Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera, quem teve a idéia de criar um tutorial deste tipo foi o membro Luc45, ele fez um mais não achei bom, resolvi fazer o meu, se não quiserem aprovar, pois já existe um parecido, eu entendo.

Muitos se perguntam como vou saber onde colocar tal monstro? É só pesquisar! Mais aonde eu pesquiso? Aconselho você a pesquisar no Wikipedia, mais fica por sua escolha! Quero fazer um lugar pra trolls, mais como vou saber como é o habitat deles? É só pesquisar, procure no google, por Trolls! Você achara muitas coisas, ou se for uma criatura que só existe no Tibia, entre no global e veja o local onde essa criatura vive! Fiz um exemplo, usei os Trolls, pesquisei no google sobre eles, e também usei o que eu sei deles dentro do Tibia.

Os Trolls vivem em vários lugares, pois são humanóides, pode morar em montanhas, cavernas etc. Diferente dos nômades, eles tem moradia fixa, então eles se acomodam perto de rios, lagos, e fonte de alimentos! Seu habitat é sujo, com pedaço de carne e peixes jogados para todos os lados, geralmente eles têm fogueiras em suas tribos. Dormem em camas, não em camas de humanos, com cobertor e tudo mais, mas sim em camas feita de palha e etc.

trollsg.png

Fiz um lugar para trolls, simples, porém agradável, com um rio, onde há peixes, essa é uma idéia, mais vocês podem fazê-los em montanhas e cavernas como já foi citado.

Agora, vou dar o exemplo de um morto vivo que são as múmias. É só você pesquisar sobre as pirâmides egípcias (local onde existem múmias), procure fotos do interior e exterior das pirâmides, leia histórias sobre o que aconteceu por lá á anos atrás. Depois de pesquisar, montei esse pequeno texto, para depois acrescentar no map editor:

As múmias, foram enroladas e colocadas em seus túmulos dentro das pirâmides egípcias,no tíbia vivem nas tumbas ou debaixo da terra, nas suas tumbas, temos túmulos, onde as os corpos das pessoas mumificadas ficam, nas pirâmides, tanto no tíbia quanto as do nosso planeta tem pilares, para suportar o teto da pirâmide. Como as pirâmides são construções difíceis de entrar e principalmente sair, tem vários corpos de humanos, teias de aranha, pois a tumba não é limpa e nem habitada por humanos á muito tempo!

mumias.png

Essa foto é de um grande amigo meu, ele fez e me mandou! Observe bem, tem tudo que listei acima e coisas a mais.

Criei esses dois exemplos para você terem uma idéia! Mais aconselho mesmo todos, a pesquisar sobre o que vai mappear! Se não existe isso na vida real, pesquise pelo próprio tíbia, procure matérias, entre no global e olhe o habitat dos monstros, formato das coisas e etc.

Editado por ADMLippe
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/110405-monstros-e-seu-habitat/
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...