Ir para conteúdo

Fakes Em Gif 3 Primeiras


luerverton

Posts Recomendados

aq est'ao as minhas 3 primeiras fakes espero que gostem pelo menos um pouco apesar de n entender quase nd hasuhsuashush

 

e eu ando pelo xtibia todo procurando fakes em gif ja axei uma seri enteira e a + engra;ada de todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi a do noob q corre da cobra e xega 1 pk da uma sd nele ele diz

(N'AO PLS .( ) e o pk diz ok. quando ele fala muito obrigado q vai correr pisa na fogueira e morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk

n vi melhor por isso parabens a o dono da fake ""

post-146039-1238435281.gif

post-146039-1238435327.gif

post-146039-1238435444.gif

post-146039-1238435836.gif

Editado por luerverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho qualquer FAKE legal até mesmo aos primeiras. Acho que é porque quero aprender também xD~

 

Mais enfim pras primeira acho que ta legal você só poderia regular a velocidade das falas como falaram ae e alguns movimentos estão meio 'tortos' se é que me entende. E os efects com o Brush do paint não rulow.

 

Parabéns aê :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dwhfms, fique MUITO mais atento da próxima vez o.ô

 

Quanto à fake...

 

As falas estão rápidas, não existe uma história nem um sentido no desenvolvimento da fake, os efeitos estão muito superficiais, os mapas estão mal desenvolvidos. Tente fazer algo mais envolvido com tibia, o resultado sai mais legal aos olhos, por exemplo, usar um exevo vis hur real à usar aquelas bolas de cristal, ou teleports ao invés da bola azul clara feita no paint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw msm eu esperava comentarios assim para mim me esforçar + tamb foi pq vim aprender hj começei a pesquisar ontem demanha

por isso as falas estão tão rapidas e meio tortos os paços + presizo de uns personagens e uma historia boa para me esforçar por isso quem le esse post pode me dizer o nome do seu char no global ou em ot preferido q eu vou colocar na fake e aq vai as minhas 2 fakes preferidas em breve vou colocar todas q tenho

^^

e para quem quer aprender a fazer fake me add no msn q posso tentar ^^

post-146039-1238440564.gif

post-146039-1238440654.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falas muito rapidas, personagens e falas desalinhados, nao em uma historia, dexano-a non sense e os efeitos no paint estao... digamos.. feios ._.

Magias do tibia global sao mais bonitas (palavras do tymaoes =P)

Não tenha preguiça de alinhar certinho os personagens e as falas, pois sao exessenciais (axo q eh assim) par auma fake ficar boa.

Afinal, é bem melhor uma fake boa, e que foi trabalhosa, do que varias pessimas que nao tenham sido esforçadas

 

Espero ver sua melhora com ouras fakes

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo ruim, leia tutoriais ...

se leu e não aprendeu vc eh bom (Y) (ironicamente)

ARRIVEIS
MOTHFUCKING OF FUCKING ASSHOLE WITH SHIT essa foi muito triste

 

tymaoes aprendi graças a vc tamb li seu tuto e de + usn 7 kkkkkk

 

e ai aprendi + foi praticamente graças a vc li o seu umas 10x ai na ultima aprendi ^^

vlw msm

 

deixa eu adivinhar a fake que vc anexou foi você que fez? que merda os rippers estão voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa.enhora perfeição falando

aew vc deve ser o max então faz aew para nós e tamb nen tudo vc aprende no msm dia

e se vc é tão perfeito faz um ******** em mim pra mim v

fdp

haushsuhsuhsusahuas

 

saiba q n só eu como muitos que vão aprendendo n são perfeito

 

e alem do + nen tenho como provar pq se eu quisece pegava 1 perfeito de alguen e postava aq

 

igual como seria se eu mandace vc postar o seu

~.^

n????

 

e saiba como fala pq muitas pessoas procurão ajuda em topicos + muitas vezes os programas citados nos topicos estão desatualizados e por isso lgumas imagens mudão e tamb muita gente tem oq fazer e é cansativo ler tutos desatualizados e tentar entender -.- ...

por isso v q eu n sou o unico q faz as imagens desse tipo no primeiro dia

 

por isso pensa antes de falar fdp

^^

sim e disculpa todos or erros de perfeição e os palavroes =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois saiba que agredir verbalmente é proibido aqui. Esteja avisado que pode levar um 10% de alerta para casa, caso continue usando certas palavras, luerverton.

E a pergunta foi clara... Todas essas fakes postadas anexadas, são suas?

 

 

#OFF, o Look é realmente muito bom, e não creio que ele iria postar fakes de outras pessoas, caso você pedisse.

 

 

Não entendi quase nada do seu comment, é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puff quando eu entender o que vc falou posso falar de gnt para gnt...

 

#OFF, o Look é realmente muito bom, e não creio que ele iria postar fakes de outras pessoas, caso você pedisse

 

ao contrario de certas pessoas, esse look (eu falando de eu mesmo na terceira pessoas) tem alguma credibilidade nesse forum

 

fdp
por isso pensa antes de falar fdp

 

nsosa parabeins você acabou de aprender essa palavra e se acha o senhor fodão, fique sabendo que poalavrões não ofendem o que ofende eh o sentido da frase e não um palavrão

 

e alem do + nen tenho como provar pq se eu quisece pegava 1 perfeito de alguen e postava aq

 

eu conheço muita gnt e reconheçeria a fake de outra pessoa a distancia =P

E a pergunta foi clara... Todas essas fakes postadas anexadas, são suas?

exatamente, não vi a resposta

Não entendi quase nada do seu comment, é verdade.

eu tambem não entendi ._. então somos 2 (fake)

 

igual como seria se eu mandace vc postar o seu

~.^

n????

#OFF, o Look é realmente muito bom, e não creio que ele iria postar fakes de outras pessoas, caso você pedisse

não seria igual

 

saiba q n só eu como muitos que vão aprendendo n são perfeito
a chabve da questão eh que ninguem é perfeito porem alguns são um lixo como vc e outros são melhores como eu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...