Ir para conteúdo

[Arquivado]Chamada De Idéias Para Tibia E Otserv


Diogo

Posts Recomendados

Boom eu tava pensando em algo diferentee como por exemplooo

 

uma biccletaa q da 3x a velocidade da boh

 

ou ate um carrrinhoo xD

 

e tbm uma melhoraa no graficooo

 

criar uns novos ekips sei laa Pits of inferno set(poi set)

 

q da somente na poi

 

fazer quests mais demoradas pra Ot

 

e tbm um RPG pq ots perdeu isso a muito tempooo

 

tibia esta ficando chattoo...

 

Ex: sempre a msm coisa ¬¬

 

caça ROT >> dragon >> dl >>demon

 

isso ta muito automatico entendem ?

 

fazee monsters diferentess fike legaal !!!

 

pro tibia mudar um pouco e sair da rotina =)

Editado por VaL
Propagandas retiradas, o tópico não é para isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas ligações: Site / OpenTibia.

Acho que o lugar que deveriamos desenvolver é justamente o OpenTibia.

Se você criasse um Server, (Como eu estou criando o meu), você imaginaria o que seria interessante.

Então vou sitar o que eu acho interessante.

 

Acho interessante o dominio que o usuário pode ter em determinado Otserv.

Exemplo:

Uma página aonde ele poderia colocar seus videos, e outros players poderem comentar e tudo mais.

Criação e scripts de galeria aonde o player tivesse como do painel de sua conta, upar fotos para o site.

Deveriam existir pessoas que desenvolvessem isso.. e existe: Clique aqui.

Um gravador, que qualquer um possa gravar.

Queria que existisse o Source do client do tibia para que nós podessemos aplicar novas funcões. (eu sonho neh haha)

Por que o que todos querem. não é só entrar num site e fazer sua conta.. e sim interagir.

Se me aparecer mais alguma ideia eu edito!

 

Mas resumindo, o que eu acho que deveria existir no mundo do OTserv era mais desenvolvimento na area do Web Applications. Pois muita gente sabe, porém a preguiça e a ganancia de ter algo só pra si, predomina :(

Editado por TSImagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia :

>Equipamentos expostos nos corpos

>Hits com animação (Knight atacando com uma sword)

>Criação de um posível 3 addon

>Promotion para todos (free) (até porque é algo que se compra pelo tibia não na vida real)

>UH para knights denovo please(a mais importante)

 

Ots :

>Deveria ser igual a versão 7.5/7.6 onde os knight usavam uh, paladinos usavam arrows e bolts (acho que novos equipamentos estão para ajuda ex.: assasin star, porém não se pode colocar em npc para vender)

>Mapas maiores

>Sem teleport, para dp, hunts

>Sem treinadores

>Deveria colocar som nas partes de risco

(quests, quanto player está com pouco "life", quando muitos bichos te cercam)

>Tibia deveria ser somente full screen

>Mapas e dungeous mais realistas

 

att,

Pessotto

Editado por Pessotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Complicado de fazer um novo e melhor? Talvez, mas não quero nem saber, apenas dêem suas idéias, sem se preocupar se tem como desenvolver ou não.

Não iluda as crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: o mais feio do tibia e poder atacar um bicho de costa isso e orrivel deveria bloquear pra ele nao atacar um bicho de costas pro bicho ou (player x player).

 

segundo: a regeneração deveria so ser feita quando a pessoa estivesse em posição de descanso ae sim regenerava o life e a mana.

 

terceiro: novo sistema de batler (pvp) tipo uma pessoa chega na outra e desafia lo (caso tal pessoa que foi atacada ela pode atacar o que le dezafiou e caso perceba que nao irar aguentar pode entrar em protection zone) ele fica com a caveira branca por estar atacando alguem se outra pessoa chegar pra ajudar a matar a pessoa que foi atacada ele fica com a caveira vermelha(que so fique com a caveira vermelha durante 15 minutos) porque e uma covardia 2 ou mais pessoas atacarem uma. entao chega uma pessoa pra ajudar quem foi atacado atacando assim o pk entao ela fica com a caveira branca porque ele nao esta le atacando esta desafiando outra pessoa e é injusto ele ser atacado por outros.

o sistema de white skull deveria ficar o dia todo a pessoa com a caveira branca mostrando assim que ele matou alguem mas obvio o pz so dura 15 minutos depois de ter matado alguem.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cara eu tenho umas ideas:

tpw movimentos no char.. não sei como explicar mais posso dar exemplo.. quando eu falar tals palavra exp: bye/tchau o char levanta a mão e dar tchau.. quando eu falar Hail o char adora .. fica de joelho e abaixar a cabeça..

estilo o jogo MU.. quando vc fala 'bye' ele da tchau 'kisses' ele manda bjo etc.. seria otimo.. ( imagina vc lider de uma guild dai todo mundo HAIL .. Nossa que SS linda ia sair)

 

 

um Sistema de barril que anda na água o player entrava na agua dai fica com um skin de um barril mais o player dentro >.< dai ele se movimentava normal como se tivese nadando..

 

 

sistema de fazendas/escravos/mercado.. (esse eu vou larga a ideia toda) vc poderia compra um escravo na mão do Rei (somente 1) dai ele tem varias função como ele ir para fazendo (uma house com fazenda com bixos que vc poderia comprar) dai ele podia colher , pegar leite na vaca . ovos nas galinhas , carne no porco etc.. daii teria um função tambem que ele ia pra cidade vender sua mercadorias.. como creser meu imperio? o rei so pode vender 1 escravo por ACC.. somente para player vip! ( nobres) daii no mecardo 'negro' a pessoa poderia compra ou trocar por escravos melhores.. o sistema de bixo do mesmo jeito um npc so vendia 1 bixo por player.. e para não rolar akele player que vai cria varias ACC.. teria de ter um preço minimo para troca de 300k exemplo. sendo que o sistema e mondado por dia.. o escravo trabalho por dia .. se vc escolheu ele ir na fazenda.. ele vai na fazenda o dia todo volta com certa quantidade de tal coisa.. n ooutro dia vc pode manda ele ir no mercado etc.. ta meio confuso mais da pra vc intender.

 

 

somente >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

~Harvest moon~

 

 

harvest moon é um jogo de ps2 que vem des do nitendo (-) fazendo muita diversão

sua historia é contada por um garoto que perdeu o avô e agora como herança toma

conta da fazenda que era de seu avô, ele precisa cuidar dos animais, plantar, colher

comer, namorar, etc.. (uma vida normal)

 

 

seria legal um harvest moon simulado no tibia, eu jogaria, harvest moon não é um

jogo que sai porrada ou etc.. mais é um jogo que te ensina a sobreviver :D

 

 

Att~

Vilden

 

 

Obs: precure no google por harvest moon que você acha muita coisa sobre

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...