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Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

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Podem Confia Galera, Ot do Alissow mto bom e sem Vírus! :D

 

o Alissow entra no MSN quero fla com vc !

 

Flws . :smile_positivo:

 

 

Podem Baixa aew Galera, Ot do alissow mto bom e sem Vírus ! :D

 

o Alissow entra MSN lek Quero fla com vc ! :smile_positivo:

 

Flw.

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Podem Confia Galera, Ot do Alissow mto bom e sem Vírus! :D

 

o Alissow entra no MSN quero fla com vc !

 

Flws . :smile_positivo:

 

 

Podem Baixa aew Galera, Ot do alissow mto bom e sem Vírus ! :D

 

o Alissow entra MSN lek Quero fla com vc ! :smile_positivo:

 

Flw.

 

Sim, ele e totalmente sem virus, ele ta de parabens muinto bom o mapa dele

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ele ta legal, a anihi ta maneira e outras q nao fui ainda se eu acha bug eu posto aki

 

 

oi eu achei um bug, tem um luga em uma casa com hero ate q vc tem q passa por ela pra ir pro tp da anihi, la no começo da casa enfrente a porta tem 3 escada pra subi, ai quando vc sobe seu boneco some acho q o piso fica ensima dele.

se vc tiver com dificudade pra encontra eu te mando foto

Editado por Proxyn
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Não consigo loga na account manager nem na minha ...

 

ele diz

 

que o problema e de uma COLUNA NO SQL.

mais eu ja tentei da versao EX que eu usaba 1.0.0 ea atual 1.1.1

 

e nenhuma deu certo.

 

deem um help ae

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Poxa Alissow,

 

quero saber como arruma a anihi, a alavanca num meche nem com o God nem GM, ta bugadona mesmo, ja tentei de tudo aqui mais num conseguir nada

 

 

ajuda ae manda script dela funcionando se for possivel :)

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Pra quem ta com anihi bugada, essa ai ta funcionando perfeitamente :)

 

e so voce entra na pastas data\actions\scripts\quests

 

procura o arquivo " annihilator.lua "

 

e so apaga tudo que tem dentro do arquivo e cola isso ae

 

local playerPosition =

{

{x = 247, y = 72, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 246, y = 72, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 245, y = 72, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 244, y = 72, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

}

 

local newPosition =

{

{x = 247, y = 72, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 246, y = 72, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 245, y = 72, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 244, y = 72, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

}

 

local demonsPos =

{

{x = 247, y = 75, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 246, y = 69, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 244, y = 69, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 245, y = 75, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 242, y = 72, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 247, y = 72, z = 8, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

}

 

-- Do not modify the declaration lines below.

local player = {0, 0, 0, 0}

local failed = TRUE

local trash = {x=503, y=602, z=7}

 

function doCleanArea(x,ex,y,ey,z)

for x = x,ex do

for y = y,ey do

pos = {x=x, y=y, z=z, stackpos = 253}

var = getThingFromPos(pos)

if(isCreature(var.uid) == TRUE) then

doRemoveCreature(var.uid)

end

end

end

end

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 1945 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

for i = 1, 4 do

player = getThingfromPos(playerPosition)

if player.itemid > 0 then

if isPlayer(player.uid) == TRUE then

if getPlayerLevel(player.uid) >= 100 then

failed = FALSE

end

end

end

 

if failed == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

return TRUE

end

 

failed = TRUE

end

 

doCleanArea(498, 503, 602, 606, 7)

for i = 1, #demonsPos do

doSummonCreature("Demon", demonsPos)

end

 

for i = 1, 4 do

doSendMagicEffect(playerPosition, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(player.uid, newPosition, FALSE)

doSendMagicEffect(newPosition, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

return TRUE

end

 

depois e so correr pro abraço :positive:

 

Editado por TitanicoxD
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Pra quem ta com anihi bugada, essa ai ta funcionando perfeitamente :)

 

e so voce entra na pastas data\actions\scripts\quests

 

procura o arquivo " annihilator.lua "

 

e so apaga tudo que tem dentro do arquivo e cola isso ae

 

 

 

depois e so correr pro abraço :positive:

 

 

 

NOSS VLWS CARA

 

XD

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Alissow,

 

velho to com um problema serio com os mage comb... num tem como adicionar anti mage bomb system.

 

tipow coloca assim com o ot funcionando sem poder reseta, to precisando de alguma coisa que evite mages bombs... acho

 

que so eu nao muitos que baixo o ot tambem tao com mesmo problema eu acho :gasp:

 

 

tem como me arrumar ae? :sarcastic:

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Pessoal finalmente conseguir Script pra carregar Soft Boots

 

e so ir na pasta data/npc/stripts

 

procura o aquivo "Soft.lua"

 

 

apaga tudo que tem dentro dele e coloca isso

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'worn soft boots') or msgcontains(msg, 'wsb')) then

selfSay('Do you want to repair your worn soft boots for 10000 gold coins?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 6530) >= 1) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

local item = getPlayerItemById(cid, TRUE, 6530)

doTransformItem(item.uid, 6132)

selfSay('Here you are.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid)

end

end

 

if(msgcontains(msg, 'worn firewalker boots') or msgcontains(msg, 'wfb')) then

selfSay('Do you want to repair your worn firewalker boots for 10000 gold coins?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if(getPlayerItemCount(cid, 9934) >= 1) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE) then

local item = getPlayerItemById(cid, TRUE, 9934)

doTransformItem(item.uid, 9933)

selfSay('Here you are.', cid)

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

end

else

selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok then.', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

depois é so falar "Hi" "worn soft boots" "yes" logico :yipi:

 

testei aqui pego

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Gostei muito do server , eu editei ele um pouco para botar alguns teleports porque eu acho melhor upar assim.

Mas no geral eu aprovo e recomendo. Não tem vírus e é bem fácil de manusear principalmente pelo SQlite

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