Ir para conteúdo

Teaser Dominus World


Luiz™

Posts Recomendados

Belo trabalho :)

Realmente está de parabéns, estou meio ausente da equipe.

Vejo que o Xtr3m3 na administração do projeto está de parabéns.

Esta em boas mãos o Dominus World, estou voltando logo mais para ser lançado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado! IEUHEIUHEIUHE

boa arcanjo s2

Parabéns ao mapper também! ta mt massa

 

 

Brigadão ai ao Elogio,estou vendo que tanto trabalho esta realmente valendo tambem muito a pena,e felismente isso é apenas um pokinho do que esta realmente para vir!!

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo, meus parabéns sd, vejo que evoluiu muito desde que entrou no dominus ;}

Mais a terceira foto está horrivel, me desculpe a expressão, mais você não soube utilizar o relevo e acabou ficando ruim! Deveria randomizar com a borda normal, sem relevo! E você utilizou brilho nas flores, isso é totalmente sem nexo, deveria ter utilizado isso na agua, que reluz e etc mais não numa flor! Mais repito, o mapa está ótimo, parabéns mesmo ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo, meus parabéns sd, vejo que evoluiu muito desde que entrou no dominus ;}

Mais a terceira foto está horrivel, me desculpe a expressão, mais você não soube utilizar o relevo e acabou ficando ruim! Deveria randomizar com a borda normal, sem relevo! E você utilizou brilho nas flores, isso é totalmente sem nexo, deveria ter utilizado isso na agua, que reluz e etc mais não numa flor! Mais repito, o mapa está ótimo, parabéns mesmo ;}

 

 

Primeiramente queria agradecer ao elogio,em segundo queria falar que na terceira foto n tem brilho nas flores é na ultima ¬¬,e n ficou sem nexo,foi tudo pensado,como tem uma cachoeira do lado,as aguas caem nas flores,assim as gotas de agua refletem luz,por isso eu colokei aquele brilho,e tambem n entendi quando vc falo q ta sem relevo

 

Mais tudo bem,Obrigado pela atenção

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horrível cara, namoral decepcionou.

Isso é um RIPPING do mapa da Kingdom Age.

Dominus World...

Espero que concerte o erro.

 

#Merchant

Cuidado com isso, ripping pode acaba com o seu serv.

 

#sd do mau

Por que isso cara?

 

Wiltry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiltry percebi isso agora cara, estarei tomando as providências.

Mais acho que isto aconteceu, porque o antigo design do Kingdom Age esta no nosso servidor.

Realmente isso me desanima e muito. E gostaria de falar que não fui eu que tive essa atitude de ripping.

 

Peço desculpas a todos, e estarei fechando o tópico por este motivo.

Até que possa ser corrigido este erro, e avaliado.

 

:button_cancel: Fechado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...