Ir para conteúdo

Maximum Minicity [1.0]

Cahue

Posts Recomendados

Estou tentando aprender a mappear, essa aqui foi minha primeira minicity!

SS's -

66040108.jpg

flatsm.jpg

lojadearmas.jpg

lojadosmages.jpg

trainers.jpg

lojinhas.jpg

minimap.jpg

templo.jpg

:withstupidsmiley:

Sou apenas um iniciante, não esculhambem.

ps - algumas imagens foram redimensionadas :]

Editado por Neurazin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você tem criatividade :)

Me aparenta que você tem dificuldades em relação a vegetação e em alguns detalhes.

Caso seja novo nesta área indico ver alguns tutoriais para que possa melhorar.

TS: Não sou muito bom em mapper, mais estou querendo apenas ajudar.

Abraços

Link para o comentário

Você é iniciante, mais sabe o que fazer no Map Editor, não fica jogando coisas sem nexo para todos os lados!

Seu mapa não ficou ruim, ficou bom, mais tem muitos pontos que precisa melhorar!

Vou lhe ajudar:

DP: O dp ficoi normal, não ficou ruim, só falta detlahes, o piso que você utilizou não ficou bom, aconselho usar o id 405, os pilares na rua, aqueles cinzas não combinaram! era melhor você usar o id 3766, o resto está normal, só falta melhorar um pouco o formato!

Loja de armas: Você botou pisos feios, no lugar da escada e no "dp", deveria ter botado o de madeira! A forjaria está boa, mais aconselho tirar aqueles espinhos, para você aprender melhor se baseie nesta loja feita pelo meu amigo Sund'Siric (olhe mais a parte da forjaria):

weaponloja.png

Não copie, só tire ideias.

Loja de Magia: A ideia foi boa, mais acho que não deveria usar esse tipo de ground (branco) no subsolo de uma loja, aconselho usar o id 414, também aconselho retirar aqueles magic walls e fazer uma sala com caixas para ser o estoque de runas, wand e etc do npc!

Loja de pallys: Achei ela muito vazia, ficou ruim a rachadura perto de um tapete, poderia ter botado estante de livros e um lugar para os paladins treinarem. Aconselho ler este meu tutorial de como criar uma loja de pally para que aperfeiçoe seu mapping: http://www.xtibia.com/forum/-t110002.html.html

Templo: Ficou ótimo, bem criativo e tudo mais, só acho que deveria trocar o piso amarelo pelo o id 426.

OBS: Espero que não leve a mal esse meu comentário, estou querendo ajudar ;}

Editado por ADMLippe
Link para o comentário

@"Lipe"

DP - Os pilares cinzas são pra sustentar a parte da "varanda" do dp que não aparece na ss mas se olhar bem você irá reparar.

Loja de Magia - Obrigado,

Loja de Pallys - sobre a rachadura, o tapete foi exatamente para cobrir-la.

Templo - Obrigado.

Em breve farei as alterações que vc falou e postarei as mods .

obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário

Cara, o seu mapa ficou realmente muito bom ,voce é muito detalhista e presta atenção nos detalhes. Vá em frente que se continuar desse geito em breve voce será um Mapper profissional.

Link para o comentário

• Criar Novo...