Ir para conteúdo

Soluções Para Fakes

u n d e r

Posts Recomendados

Após uma reunião com Bernardo, estipulamos algumas medidas que iremos tomar para estimular a participação dos usuários na área de Fakes.

Vamos promover as soluções por setores, começando pela menas acessada.

- Criação de tutoriais (Reponsáveis: equipe de fakes)

Os responsáveis pela área devem se organizar e criar no mínimo três(3) tutoriais a cada semana, em um período mínimo de um mês, totalizando uma média de 9 tutoriais por mês.

Motivo: quanto mais ensinamento melhor para suprir as necessidades e dúvidas de nossos usuários, dando suporte a um conhecimento mais amplo estmiluando "leigos" da área a vir conhecer a técnica de criação de fakes.

Idéias:

- Tutoriais iniciantes

- Dicas importantes

- Ilustrações e técnicas básicas

- Requisitos necessários

De preferência tentem ilustrar o tutorial, inserir imagem, falar PASSO á PASSO sem pular se quer uma vírgula do tutorial. Também será aceito, VÍDEO-TUTORIAIS caso seja da preferência do autor.

- Criação de Banners (Responsável: Bernardo)

O Bernardo se encarregará de criar um tópico solicitando à todos a criação de banners de divulgação para nosso marketing interno. Esta é uma medida bastante básica afim de divulgar nosso próprio produto, digamos assim.

Banner 468x60

Tamanho máx: 24 kbites

Requisito: Animado

Cores e fontes: A critério do artista

Dicas de mensagens: "Você sempre esteve afim de criar sua fake e não sabia como?, Veja como isto é possível em poucos passos". - "Participe de nosso evento que elege a melhor FAKE do MÊS, o vencedor pode levar um prêmio de honra"

É interessante que se faça de dois a três:

- Um para o evento

- Um para a galeria

- Um para os tutoriais

Assinatura ou botão

Tamanho máx: seguindo as regras internas do Xtibia

É interessante que façamos alguns botões ou até mesmo assinaturas que chamem a atenção do usuário. Todos colocando a mesma imagem irá causar uma certa curiosidade nos usuários fazendo com que eles acessem e vejam nossa seção de Fakes.

Elaboração de Enquete (Responsável: Alessandro)

Vamos criar uma enquete afim de reunir feedbacks dos usuários sobre o que podemos melhorar em nosso evento.

Pergunta: Por quê os usuários xtibianos não participam do evento "Fake do Mês?"

Opções de resposta:

• Falta de aprendizagem sobre fakes

• Má divulgação

• Desmotivação

• Falta de prêmios

• Outros (inserir a sugestão na resposta)

Descrição: Olá usuários,

Estamos aqui elaborando uma enquete afim de reunir um conjunto de opiniões e melhorar nosso evento que não obteve sucesso em um certo período de tempo. Tendo em vista a falta de participação, resolvemos agir para tentar inovar e criar medidas que façam com que vocês usuários participem e se destaquem em nosso fórum.

Para isso, respondam a enquete sem brincadeiras e com total sinceridade. Não se esqueçam de inserir suas críticas e sugestões. Nosso blog ficará de olho e irá comentar os feedbacks de vocês usuários.

--

Por enquanto é isso galera, qualquer dúvida ou sugestão por favor insiram neste tópico com extrema urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara.. mando bem na organização.

Tá realmente bem feito (y)

Sobre o Bernardo, parabéns e bem vindo a Coordenação :D

"Vamo que vamos, que sabe trabalha agora, não espera acontecer"

Se vocês quiserem ajuda nas áreas de eventos, tamo ae.. é só dar idéias que eu me encarrego do resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apavorou na organização :)

Bom,

eu tenho um tópico de tutoriais para fakes,

http://www.xtibia.com/forum/Coletnea-Tutor...kes-t86449.html

Tem os melhores tutoriais aqui no XTibia

Bem organizado e talz.

Atualizo quando tem tutoriais novos...

Qualquer dúvida, pm me :)

@Off

Parabéns bernardo :)