Ir para conteúdo

Sobre Meus Sprites


Galiant

Posts Recomendados

Pessoal, meu nome é André...eu sou o Galiant no TibiaBR, Andre no Phobos e Defrostic na WOT...e Galiant na WOP hahaha

 

Eu só queria pedir, de verdade pela não utilização de meus sprites em Open Tibia servers...Mesmo colocando créditos e tudo mais...isso não deve ser feito pois não autorizo o uso de nenhum sprite que faço.

 

O intuito de postar é justamente e estritamente para fins de comparação e estudo dos jovens spriters...

Eu tenho participação como Designer gráfico em vários jogos e eles requerem exclusividade, se a onda de rippers continuar serei obrigado a não mais compartilhar meus trabalhos com o público...

 

Agradeço a todos pelo carinho, atenção, e continuei spriteando!!

;)

 

Um Abraço!

Andre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, seria uma pena que você parasse de mostrar seus sprites...

você tem o estilo Galiant de spritear que é bem legau :D

Aprendi muito vendo seus sprites e espero que muitos aprendam assim como eu.

Não tenho nada contra o uso de sprites publicados em otservers, porém acredito que você tem seus motivos para não permitir o uso deles ;-;

Bom, continue :D

 

até mais

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galiant ja q vc passo puraqui porque n aproveita e posta um(s) sprite(s)?

vc é o cara seu tutorial é muito phoda o dia que eu lê ele intero vo vira o mestre dos sprites

 

esses rippers né huh :reprovado:

Editado por WADDE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galiant ja q vc passo puraqui porque n aproveita e posta um(s) sprite(s)?

vc é o cara seu tutorial é muito phoda o dia que eu lê ele intero vo vira o mestre dos sprites

 

esses rippers né huh :reprovado:

 

HHAUhauHAuaUAHUHA, quando você virar o mestre dos sprites eu já devo estar aposentado dos sprites

brincadeira, superar o galiant é dificil, o Look me disse que antigamente qualquer um vencia ele na arena, mas com muito esforço ele virou oque é, eu também tenho a meta de ser melhor que ele hehe, mas vou precisar treinar muito, igual você se você quizer é claro.

 

Edit: Galiant, também agradeço por ter feito aquele tutorial que o Neeco postou na area de tutoriais de sprites, me ajudou muito.

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galiant ja q vc passo puraqui porque n aproveita e posta um(s) sprite(s)?

U_______________________________U

 

 

 

 

 

 

é isso ai andré, apesar de ser uma tentativa inutil, fdp é fdp

Editado por Lionblood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...