Ir para conteúdo

Xtibia Na Campus Party 2010?


CarlosPain

Posts Recomendados

CAMPUS PARTY 2010



EksTibia lááá?

 

Bom pessoal... XTibia tá crescendo, apesar da crise ter atigindo nossa diretoria.

Mas nem isso me desmotiva a pensar longe, a querer mais. E também a ter o sonho de participarmos da Campus Party 2010!

 

Andei conversando com alguns usuários da equipe, e poucos demonstraram conhecer esse evento que tem 2 anos de existência no Brasil. Basicamente falando, a Campus Party é um evento que dura uma semana, onde todos os fanáticos por informatica, gamers, blogueiros e afins, se reúnem.

 

O Objetivo?

 

Conhecer gente nova, compartilhar informação, participar de palestras... e difundir o Tibia/Otserv ainda mais.

Melhor ainda por quê um dos temas bastante discutidos na Campus Party é justamente a colaboração aberta e código livre.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

A Campus Party terá sua 3º edição realizada em 2010, falta muito tempo ainda, porém nunca tivemos participação do XTibia em um evento de tamanha magnitude. Por isso acho importante pensarmos nisto desde cedo, trabalhar a parte da publicidade, organização, e a participação de membros da equipe neste evento.

 

Se pensarmos bem, existe uma grande quantidade de pessoas que jogam Tibia e Otserv no Brasil. A maioria delas reside em São Paulo. A realização deste "evento" é de tamanha importância para o XTibia. Seja na publicidade nossa que iremos fazer, além de vários eventos que podemos realizar, para possíveis participação de membros da comunidade no evento, pago pelo XTibia :)

 

Vamos trabalhar essa idéia, e desenvolvê-la melhor pessoal!

 

Pra quem tiver dúvidas sobre o que é a Campus Party, www.campusparty.com.br

 

Quem quiser ver o video do Jovem Nerd ná Campus Party, Jovem Nerd na Campus Party 2009

 

Abraços!

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu acho uma ÓTIMA idéia!

 

Dei uma olhada por alto no site e parece que o evento é realizado no primeiro semestre do ano, provavelmente no início.

 

Aí teríamos que ter uma organização legal, ver quem se disponibiliza, o que é necessário para montar um stand, o que iríamos levar, calcular custos, ver a viabilidade de uma palestra, etc etc etc.

 

Você poderia montar uma proposta mais sólida pra todo mundo analizar, criticar e etc? Achei sua idéia ótima, como já disse, mas o tópico tá um pouco mais apresentando a proposta do Campus Party e a idéia de ir, mas sem falar muito o que o XTibia faria lá.

 

Eu sei, eu sei

 

Conhecer gente nova, compartilhar informação, participar de palestras... e difundir o Tibia/Otserv ainda mais.

 

Mas compartilhar como essa informação? Participar ministrando palestras (e com qual conteúdo) ou assistindo? Difundir de que maneira? Panfletos?

 

Abração brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...