Ir para conteúdo

[sugestão/crítica] Blogs...


guilhermes26

Posts Recomendados

Como eu acho que não sou apenas eu que estou tendo esse problema...

 

 

Os membros que usam o Xtibia para hospedar seus blogs, estão tendo uma certa dificuldade em encontrar certas opções...

 

Uma delas, que já me atrapalhou foi não achar a opção de ativar o rating blog...

Existem comandos que ficam inacessíveis ao Google Chrome, a opção de excluir o blog não existe, entre outros comando que fazem falta, ou apenas um pouco mais de atenção, para deixar-los mais a mostra para os membros.

 

 

 

Citei aqui, os que eu não vi, ou simplesmente não existem; espero que isso seja revisto, no mínimo logo.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... Estes serviços ficam muitas vezes escondidos. Não achei o rating de jeito nenhum, e alguns blogs possuem a barra de estrelinhas, outros não... Uma confusão.

 

 

Existem comandos que ficam inacessíveis ao Google Chrome, a opção de excluir o blog não existe

 

Firefox too

 

 

Enfim, o principal ponto é facilitar os acessos de certos serviços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de eu querer fazer isto, até pra deixar bem claro que não é inutil destruir um blog... É que ele não tem certos comandos que blogs novos tem... Ele foi criado a um bom tempo... Para fazer o teste, criei outro usuário e fiz um blog... Comandos diferentes :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...