Ir para conteúdo

X-mapping Criatividade


Felp321

Posts Recomendados

X-Mapping - Edição Criatividade

 

Bom dia! Como podem ver, voltamos às edições quase-normais. Porém, este x-mapping tem uma coisa de especial: Este tema é... Veja logo abaixo.

 

Informações:

 

Tema: Edição de Mapa (Você mesmo irá criar um mapa e, depois, irá copiá-lo e tirar alguma coisa pequena mas sem ser, por exemplo, uma pedrinha andável mínima. Vencerá o mais criativo)

Versão: 8.1 à 8.4

Prazo Final de Entrega: 19/03/09

Data do Resultado: 20/03/09

Próximo Concurso: 20/03/09

 

O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-mapping Criatividade - Felp66. Obrigatoriamente, a mensagem pessoal e o nome do mapa deverão ter o nome do seu criador e a edição do concurso.

O vencedor do concurso ganhará uma bar com o seu nome nela e a edição do concurso que venceu.

 

Regras

 

1 - Somente será aceito mapas dentro da data de entrega. Após ela, nenhum mapa será aceito.

2 - O usuário terá que ter 5 posts para postar o seu mapa.

3 - Não é permitido a criacão de múltiplas contas para mandar os mapas.

4 - O mapa deverá ser de sua autoria!

5 - É proibido o envio de mais de um mapa por usuário.

6 - Não é mais permitido você criar tópicos ou postar em "Sua última foto" o mapa que será apresentado no concurso X-mapping, ou editar algum mapa que você postou em algum lugar aberto ao público, e que alguém já tenha visto o mesmo.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio confuso mesmo. É assim: você cria uma área qualquer. Depois, você copia essa área, mas salve a antiga. Nesse novo mapa, com a mesma área que o mapa antigo, você vai mudar algum detalhe neste mapa. Porém, não pode ser uma coisa minúscula, como pedras andáveis, e você não pode por, no primeiro mapa, bilhões de detalhes para ninguém descobrir a mudança no segundo mapa. Entende agora?

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, seria mais ou menos assim olha: Você cria uma área qualquer e salva ela. Depois, copie ela, crie outro mapa e cole nele. Então, no novo mapa, você vai tirar/adicionar alguma(s) coisa(s) do mapa, e vencerá quem tiver maior criatividade. E, como já foi dito, não pode ser uma coisa minúscula nem um Demon Oak da vida. Entende?

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh meio complicado, mas dá pra entender normalmente

 

é como se vc pegase um YUROTS e edita-se ele, só que vc deve fazer isso com SEU proprio mapa ;]

 

simples...vou ver se participo axei interessante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amante do Zafor

O CONCEITO é divertir o pessoal, para reiniciar os X-mappings normais.

 

@ADMLippe

Então não participe, como disse, fiz este xmapping para divertir as pessoas. Você não se diverte de nenhum jeito, então e bom nem participar mesmo.

 

@Evil01

É isso mesmo, mas não pode editar muuuito o mapa, somente retirar e adicionar umas coisinhas.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre faço meus mapas pros concursos, mais antes de brigar comigo, pagavas móh pau pra mim, queria que eu te encinace e não sei o que, agora vens com essa, eu não participo por que não quero, uma dica pra você, não fica inventando veio, x-mapping criatividade, coisa tola velho, faz um concurso normal, concurso de edição ja tem o cem, para de frescura! Acaba com esse concurso podre de uma vez ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...