FE

X-mapping Criatividade

Por Felp321, 14 de mar. de 2009 em Archived

otserv
20
2k
Felp321F
14 de março de 2009 às 23:36

mano, eu faço o que eu quiser! Eu quero continuar com o concurso, então vou continuar. eu não pagava pau pra você, sim queria que você me ensinasse. Mas o estressadinho ai chingo a minha mãe porque eu falei que a loja de armas dele parecia de comida... Vai pesca mano, tu parece que quer arruma confusão rpa todo lado, pior q minha tia vei.

Atenciosamente,

Felipe.

cavernaC
14 de março de 2009 às 23:43

Vamo parar com a briga, se não serei obrigado a reportar.

Topic:

Acho que seria mais facil tu trocar o tema, porque esse tema num vai chamar muita atenção da galera (minha opnião).

Faz um tema, de, montanha, piramidi, etc...

Espero que entenda, pois esse tema não esta muito bom. =/

FilippeTibianoF
15 de março de 2009 às 09:12

Eu não xinguei sua mãe, eu falei que você reclamava de tudo, dai se começou a falar a xingar dai eu também xinguei! Troca esse tema, bota algo que o caverna disse que eu participo!

zafor3Z
15 de março de 2009 às 12:53

Parem com a briga por favor...

Felp66 eu acho que com um tema fácil ninguém participava quase, com isso ai que eu ainda não entendi como funciona menos gente vai participar

Felp321F
15 de março de 2009 às 14:07

@caverna

Não posso trocar o tema no meio do concurso mais uma vez, eu já disse que esse é para relaxar o pessoal, não para ter audiência.

@ADMLippe

tu chingo minha mãe antes de eu te chingar mais beleza não vo continuar com a briga.

@Zafor in TPM

Ai no meio dos posts tem explicadinho como fazer... Se quiser saber melhor eu to no msn...

Atenciosamente,

Felipe.