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vim postar um novo bixo chamado MASTER DEMON

 

 

abra a pasta monsters,copie um documento qualquer,renomeie para master demon e depois substitu o q esta dentro por issso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Master demon" nameDescription="A master demon" race="fire" experience="600000" speed="280" manacost="0">

<health now="820000" max="820000"/>

<look type="12" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2916"/>

<targetchange interval="2000" chance="5"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag staticattack="40"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="100" min="0" max="-450"/>

<attack name="Great Fireball" interval="1500" chance="20" min="-100" max="-350"/>

<attack name="Great Fireball" interval="1000" chance="15" min="-100" max="-350"/>

<attack name="Great Fireball" interval="3000" chance="20" min="-100" max="-350"/>

<attack name="Combustion" interval="1000" chance="10" min="-100" max="-150"/>

<attack name="Great Energy Beam" interval="1000" chance="20" min="-200" max="-500"/>

</attacks>

<defenses armor="40" defense="45">

<defense name="Ultimate Healing" interval="1000" chance="5" min="50" max="200"/>

</defenses>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

<immunity ice="0"/>

</immunities>

<summons max="2">

<summon name="fire elemental" interval="4000" chance="10"/>

</summons>

<voices interval="10" chance="10">

<voice sentence="Eu sou o master demon!!!!!"/>

<voice sentence="Morra seu infeliz!!!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="89" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="48" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2152" countmax="1" chance1="1000" chancemax="0"/>

<item id="2514" chance="500"/>

<item id="2432" chance="1538"/>

<item id="2470" chance="300"/>

<item id="2472" chance="400"/>

<item id="5906" chance="6033"/>

<item id="7382" chance="680"/>

<item id="5954" chance="900"/>

<item id="1987" chance="100000">

<inside>

<item id="2160" countmax="1000000" chance1="1000000000" chancemax="1000000000"/>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2151" countmax="4" chance1="4000" chancemax="0"/>

<item id="2393" chance="1000"/>

<item id="2462" chance="555"/>

<item id="2149" countmax="3" chance1="1428" chancemax="0"/>

<item id="2171" chance="1333"/>

<item id="2387" chance="6666"/>

<item id="2520" chance="600"/>

<item id="2418" chance="833"/>

<item id="2377" chance="3333"/>

<item id="6090" chance="2000"/>

<item id="7368" countmax="4" chance1="6666" chancemax="0"/>

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

o tanto de exp que ele da

a vida do bixo

hit do bixo,edite para ele hitar mais ou menos

as falas dele edite conforme teu gosto

loot do bixo basta colocar o id do item e a chance de ele cair

 

depois de configurado a seu gosto abra o monters.xml localizado na pasta monsters;abra ele em blocos de notae adcione isso:

 

<monster name="Master demon" file="master demon.xml" />

 

pronto basta colocar ele atraves do map editor ou sumonando ele!!!

 

FIM!!!

 

 

Meus trabalhos:

nao deixem de ver pois poderao te ajudar em alguma coisa!!!

dexaeu.hd1.com.br

 

 

em breve postarei mais bixos ja estao todos prontos so falta postar aqui no xtibia

 

gostou use minha fan bar:

 

g46378lolzot23k.png

 

lolzot.no-ip.info

 

lolz.hd1.com.br

Editado por ADM LOLZ
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Nao gostei, a experiencia e o hp do monstro estão desproporcionais com os seus ataques..ele está mais fraco que um orshabaal.

Além do mais, voce poderia ter citado o item de cada ID no loot.

 

 

kra,eu puz ate de cor diferente experience e hp ,pois eu deixei livre para as pessoas editarem esse bixo eu uso no meu ot,agora a questao dos ids realmente eu poderia mais vc nao axa que fikria muito grande e levaria algum tempo?

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  • 3 weeks later...
Nao gostei, a experiencia e o hp do monstro estão desproporcionais com os seus ataques..ele está mais fraco que um orshabaal.

Além do mais, voce poderia ter citado o item de cada ID no loot.

 

concordo

completamente contigo

seria melhor se ele ensinasse a fazer montros melhores q fazer essas coisas

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Parece ser bem legal pra server High rates!!

 

...Porém os loots estão muito disproporcionais !!!

 

Ajeita isso !!

 

Outra coisa ...posta umas SS's do seu monstro e organiza melhor seu tópico !!!

 

SEM MAIS

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