Ir para conteúdo

>>> Alwen Server 0.5 <<< Sem Tp's


brudock

Updates próximos !  

48 votos

  1. 1. O que precisa mudar no update 0.7 ?

    • Mais Respawns
      17
    • Fazer uma versão com Tp's
      15
    • Aumentar o número de Quests
      26
    • Outros ? Quais ?
      5
  2. 2. O que você achou de usar um novo mapa?

    • Ótima, pois yourots me estressa.
      25
    • Estranha, eu só sei jogar yourots (NoOb)
      2
    • Divertida! Eu estou sempre buscando desafios !
      19
    • Ruim, não sei mudar de mapa.
      3


Posts Recomendados

@vourath, eu interpretei mal, pensei que você queria que fosse como yalahar, beleza então.

 

Não entendi a parte dos effects 8.4, tem como especificar?

 

 

 

Eu aceito sugestões na boa, mas o cara não posta 1 elogio, até desanima =-/

 

 

Olá alwin, especifico sim, os efects que eu quis dizer, são os graficos das paredes de yalahar, se vc ja foi no global em yalahar vai entender que quero dizer, e colocar nessa cidade os monstros 8.4.

 

sobre os elogios citei que não dar para elogiar algo incabado mas da para elogiar a inciativa e que tenho certeza que futuramente sera um dos melhores servers 8.4 ou quem sabe o melhor :)

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

concerteza que sonhar nunca é demais, mas quem trabalha seriamente consegue ^^. eu já fiz parte de um projeto de Otservers ah algum tempo também porem exige muito tempo e determinação, pasciencia entre diversas de outros motivos para movimentar um projeto sério.

 

gogogo trabalhar nesse server ae alwin, e estou aguardando a nova versão para que possa avaliar melhor seu trabalho e lhe dar elogios :D ou quem sabe mais algumas criticas de melhorias ^^

 

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra Coisa Alwen eu acho que voce deveria implantar Alavanca para bps de potions e para runas ;] mas as bps de runas todas vindo com runas 25 ou explicando aos players como muda isso bom trabalho o seu adoraria fazer parte da equipe se tiver como me mande uma pm com seu msn ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, ta no sexto updade e ainda não to achano legal...

 

Acredito que para 1 servidor ir para frente, ow ele precisa ter 1 diferencial, ow uma igualdade total...

então vamos la ver o que tem de melhor ai...

 

Me diz 3 coisas que faria alguem joga em seu servidor que poderia jogar em outros servidores + complexos...

 

É só isso.

 

Não estou te chingando, nem ofendendo, estou criticando, tudo o que perguntei e o que eu to falano é para você melhorar e finalmente postar um servidor OTIMO no xtibia.

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu to responsável por mapear, o jogo é RPG.

 

Esse é o diferencial: A Dificuldade.

 

 

 

Além disso, os "outros" tem pelo menos 1 a 2 ou até 5 anos, fazendo todos conhecerem bem o mapa.

 

 

Acredito que vamos superar, diga-nos no que melhorar e vamos nessa!

Editado por Last Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acho que o povo demora pra acustumar com coisas novas, e nem que vai demorar 1 ow 2 anos...

 

 

Um servidor pode ser bom de primeira, foi o que aconteceu com o Thyrania lançado no 8.1, todos gostaram e ele levou fixo, e eu acho que foi o melhor servidor "diferente" ja postado no xtibia (não incluindo mapa global), e o Mapa Eldin tem esas possibilidade que eu VI, eu vi que o server pode ser uma "revelação", mas pra isso falta um pouco + de esforço do mapper, pois eu acho que por os muros novos no templo não mudou nada, o dp ta mais comun que o dos Yourots Orriveis, Temple tambem ta precisano da uma recauchutada, bueiro, e tambem adicionar umas novas hunts como Frost dragon, Wyrm, Sea Serpent, Add Inquisition e etc

 

 

Te falo que se você so adicionar a Inquisition ja pega fixo o sv

 

Se precisar de alguma ajuda ou duvida manda um pm que eu passo meu msn, sou scripter e historiador da Dominus World, e agora tambem da Ph3tz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...