BR
8.4

>>> Alwen Server 0.5 <<< Sem Tp's

Por brudock, 11 de mar. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
5.0 (1)
84
14.5k
vourathV
15 de março de 2009 às 13:59
@vourath, eu interpretei mal, pensei que você queria que fosse como yalahar, beleza então.

Não entendi a parte dos effects 8.4, tem como especificar?

Eu aceito sugestões na boa, mas o cara não posta 1 elogio, até desanima =-/

Olá alwin, especifico sim, os efects que eu quis dizer, são os graficos das paredes de yalahar, se vc ja foi no global em yalahar vai entender que quero dizer, e colocar nessa cidade os monstros 8.4.

sobre os elogios citei que não dar para elogiar algo incabado mas da para elogiar a inciativa e que tenho certeza que futuramente sera um dos melhores servers 8.4 ou quem sabe o melhor :)

Cya

brudockB
15 de março de 2009 às 21:56

Sonhar nunca é demais... Go go go go !

Trabalhando (muito o0'') para o crescimento do server.

vourathV
15 de março de 2009 às 22:50

concerteza que sonhar nunca é demais, mas quem trabalha seriamente consegue ^^. eu já fiz parte de um projeto de Otservers ah algum tempo também porem exige muito tempo e determinação, pasciencia entre diversas de outros motivos para movimentar um projeto sério.

gogogo trabalhar nesse server ae alwin, e estou aguardando a nova versão para que possa avaliar melhor seu trabalho e lhe dar elogios :D ou quem sabe mais algumas criticas de melhorias ^^

Bye

OnizordO
15 de março de 2009 às 23:29

Alwen, tem previsão pro proximo update? :x

AkyriusA
16 de março de 2009 às 00:11

Outra Coisa Alwen eu acho que voce deveria implantar Alavanca para bps de potions e para runas ;] mas as bps de runas todas vindo com runas 25 ou explicando aos players como muda isso bom trabalho o seu adoraria fazer parte da equipe se tiver como me mande uma pm com seu msn ;D

brudockB
16 de março de 2009 às 00:13

Bacana, quando eu fizer o update abrirei 2 abas novas do tópico:

Otservs com o nosso mapa.

e

Formação de equipes.

bacilosB
21 de março de 2009 às 01:07

Ta bacana pra hoster, mas vo editar a city e uns bagaçinhos, manda pm que já mando o 1.0 =)

LoldinisL
21 de março de 2009 às 02:44

Olha cara, ta no sexto updade e ainda não to achano legal...

Acredito que para 1 servidor ir para frente, ow ele precisa ter 1 diferencial, ow uma igualdade total...

então vamos la ver o que tem de melhor ai...

Me diz 3 coisas que faria alguem joga em seu servidor que poderia jogar em outros servidores + complexos...

É só isso.

Não estou te chingando, nem ofendendo, estou criticando, tudo o que perguntei e o que eu to falano é para você melhorar e finalmente postar um servidor OTIMO no xtibia.

Até mais...

bacilosB
21 de março de 2009 às 02:50

Tipo, eu to responsável por mapear, o jogo é RPG.

Esse é o diferencial: A Dificuldade.

Além disso, os "outros" tem pelo menos 1 a 2 ou até 5 anos, fazendo todos conhecerem bem o mapa.

Acredito que vamos superar, diga-nos no que melhorar e vamos nessa!

Editado Março 21 por Last Dragon

brudockB
21 de março de 2009 às 18:35

Ta certinho, mas o povo demora se acostumar com as mudanças... :blink:

LoldinisL
25 de março de 2009 às 15:29

Olha, eu não acho que o povo demora pra acustumar com coisas novas, e nem que vai demorar 1 ow 2 anos...

Um servidor pode ser bom de primeira, foi o que aconteceu com o Thyrania lançado no 8.1, todos gostaram e ele levou fixo, e eu acho que foi o melhor servidor "diferente" ja postado no xtibia (não incluindo mapa global), e o Mapa Eldin tem esas possibilidade que eu VI, eu vi que o server pode ser uma "revelação", mas pra isso falta um pouco + de esforço do mapper, pois eu acho que por os muros novos no templo não mudou nada, o dp ta mais comun que o dos Yourots Orriveis, Temple tambem ta precisano da uma recauchutada, bueiro, e tambem adicionar umas novas hunts como Frost dragon, Wyrm, Sea Serpent, Add Inquisition e etc

Te falo que se você so adicionar a Inquisition ja pega fixo o sv

Se precisar de alguma ajuda ou duvida manda um pm que eu passo meu msn, sou scripter e historiador da Dominus World, e agora tambem da Ph3tz.

leonardomoseL
26 de março de 2009 às 21:46

Mto bom seu ot parabens

2 meses depois...
satan666S
07 de maio de 2009 às 14:40

to baixando depois comento como ficou.

Editado Maio 7 por Marcryzius

Ellite KahzE
07 de maio de 2009 às 20:03

Mapa cú x.x APSOKEPOASKE :withstupidsmiley:

frankmenorF