Sonhar nunca é demais... Go go go go !
Trabalhando (muito o0'') para o crescimento do server.
Por brudock, 11 de mar. de 2009 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Knight Lenon

Sonhar nunca é demais... Go go go go !
Trabalhando (muito o0'') para o crescimento do server.
concerteza que sonhar nunca é demais, mas quem trabalha seriamente consegue ^^. eu já fiz parte de um projeto de Otservers ah algum tempo também porem exige muito tempo e determinação, pasciencia entre diversas de outros motivos para movimentar um projeto sério.
gogogo trabalhar nesse server ae alwin, e estou aguardando a nova versão para que possa avaliar melhor seu trabalho e lhe dar elogios
ou quem sabe mais algumas criticas de melhorias ^^
Bye
Alwen, tem previsão pro proximo update? :x
Outra Coisa Alwen eu acho que voce deveria implantar Alavanca para bps de potions e para runas ;] mas as bps de runas todas vindo com runas 25 ou explicando aos players como muda isso bom trabalho o seu adoraria fazer parte da equipe se tiver como me mande uma pm com seu msn ;D
info

Bacana, quando eu fizer o update abrirei 2 abas novas do tópico:
Otservs com o nosso mapa.
e
Formação de equipes.
Ta bacana pra hoster, mas vo editar a city e uns bagaçinhos, manda pm que já mando o 1.0 =)
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Lemol Babol

Olha cara, ta no sexto updade e ainda não to achano legal...
Acredito que para 1 servidor ir para frente, ow ele precisa ter 1 diferencial, ow uma igualdade total...
então vamos la ver o que tem de melhor ai...
Me diz 3 coisas que faria alguem joga em seu servidor que poderia jogar em outros servidores + complexos...
É só isso.
Não estou te chingando, nem ofendendo, estou criticando, tudo o que perguntei e o que eu to falano é para você melhorar e finalmente postar um servidor OTIMO no xtibia.
Até mais...
Tipo, eu to responsável por mapear, o jogo é RPG.
Esse é o diferencial: A Dificuldade.
Além disso, os "outros" tem pelo menos 1 a 2 ou até 5 anos, fazendo todos conhecerem bem o mapa.
Acredito que vamos superar, diga-nos no que melhorar e vamos nessa!
Editado Março 21 por Last Dragon
info

Ta certinho, mas o povo demora se acostumar com as mudanças... :blink:
info
Char no Tibia: Lemol Babol

Olha, eu não acho que o povo demora pra acustumar com coisas novas, e nem que vai demorar 1 ow 2 anos...
Um servidor pode ser bom de primeira, foi o que aconteceu com o Thyrania lançado no 8.1, todos gostaram e ele levou fixo, e eu acho que foi o melhor servidor "diferente" ja postado no xtibia (não incluindo mapa global), e o Mapa Eldin tem esas possibilidade que eu VI, eu vi que o server pode ser uma "revelação", mas pra isso falta um pouco + de esforço do mapper, pois eu acho que por os muros novos no templo não mudou nada, o dp ta mais comun que o dos Yourots Orriveis, Temple tambem ta precisano da uma recauchutada, bueiro, e tambem adicionar umas novas hunts como Frost dragon, Wyrm, Sea Serpent, Add Inquisition e etc
Te falo que se você so adicionar a Inquisition ja pega fixo o sv
Se precisar de alguma ajuda ou duvida manda um pm que eu passo meu msn, sou scripter e historiador da Dominus World, e agora tambem da Ph3tz.
info

Mto bom seu ot parabens
info
Grupo: Conde
Reputação: +12
Char no Tibia: leviana luciferiana

to baixando depois comento como ficou.
Editado Maio 7 por Marcryzius
info

Mapa cú
APSOKEPOASKE :withstupidsmiley:
info
Char no Tibia: Mosconha

Dahora ![]()
info
Grupo: Barão
Olá alwin, especifico sim, os efects que eu quis dizer, são os graficos das paredes de yalahar, se vc ja foi no global em yalahar vai entender que quero dizer, e colocar nessa cidade os monstros 8.4.
sobre os elogios citei que não dar para elogiar algo incabado mas da para elogiar a inciativa e que tenho certeza que futuramente sera um dos melhores servers 8.4 ou quem sabe o melhor
Cya