Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#8

Wiltry

Posts Recomendados

mapeprxtubua.png

Olá galera, teremos algumas modificações a partir dessa edição, caso o vencedor da edição ganhe nota de 85 ou maior, ele poderá (opcional) nos ajudar no resultado da edição seguinte. Créditos por parte da idéia: Lord lolzam

temavw2.png

Catedral

Mandem o .OTBM não screenshots.

Coloquem seus nicks no título do mapa.

Exemplos de Catedrais na realidade:

Imagens

comoparou9.png

Mande uma PM para Wiltry com o assunto:

Mapper XTibia#8 - nick

Na mensagem deve conter o link do mapa, versão e obrigatoriamente as coordenadas.

regrasxc7.png

1°- O mapa deve ser de SUA AUTORIA

2°- A versão do mapa deve ser 8.2 a 8.4

3°- Não será permitido o uso de mapas editados, a não ser que este seja o tema

4°- Deverá ser enviado apenas um mapa POR USUÁRIO

5°- Apenas usuários com mais de 10 posts podem participar

6°- Deverá ser enviado a extensão .otbm do mapa, screenshots serão desconsideradas e o usuário será desclassificado.

Ps.: A partir de agora (2/12/08) às 16:20 não é mais permitido postar em tópicos como: Sua Última Foto ou criar tópicos contendo imagens de seu mapa que irá para o concurso. Obrigado.

calendariolq3.png

Início: 06/03/09

Término: 13/03/09

Previsão de Resultado: 15/03/09

Espero a participação de todos

Abraços,

Mapper XTibia Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catedral é o templo principal onde um bispo católico, anglicano, ortodoxo ou luterano com seu cabido, tem sua cátedra ou sede (daí a palavra sé). Usualmente, mas não necessariamente, é o maior e mais imponente templo de uma diocese.
O termo catedral deriva do latim ecclesia cathedralis, e é utilizado para designar a igreja que contém a cátedra oficial de um bispo. O adjetivo cathedra foi ao longo dos tempos assumindo o caráter de substantivo, e é hoje o termo mais comumente utilizado para designar estas igrejas.

FONTE: Wikipedia

Você pode por estatuas no topo, ou algo do tipo ;P

Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar.

Abraços

Editado por Wiltry
Link para o comentário

Opa, tipo de tema que eu gosto. =D

Vamos ver se essa eu ganho. xD

Edited:

Embora de eu nunca ter feito algo desse gênero (catedral), vai ser mole fazer (tomare que seja. xD).

Editado por caverna
Link para o comentário

Vocês podem pegar como exemplo a Dark Cathedral, mas saibam que ela é beeem malfeita. rolleyes.gif

Também, mas eu gostaria mais de edificios, altos, com estatuas. Além de dar mais trabalho, consequentemente daria mais nota ;~)

#Caverna

Sempre tem a primeira vez.

Abraços galera.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...