Ir para conteúdo

[Fechado]


xdtibia16

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

bem que todos os servidores , deveriam ter um programa que deixa sua conexão em tempo real , ta aprovado por mim ele deixa sua conexão em tempo real !.

 

 

 

Para quem não sabe so os estados unidos usa conexão em tempo real , aqui no brasil se você abri um ot so vai gasta so o seu upload , lá gasta tudo por isso e sem lag , mas em fim quando eu usei os players ficaram sem lag !.

 

 

No - lag funciona .

Editado por iii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizei o link.

E botei um novo comando nele :D. ( ShellExecute(...) )

E também baixei um arquivo que diminui o tamanho de arquivos .exe e ele diminuiu o tamanho do no-lag.

 

Próxima versão vai ter um arquivo que adiciona informções no registro.

E o uninstall vai deletar as informações no regsitro.

 

Tou com preguisa de fazer o outro No-Lag.

 

O outro No-Lag vai ter um monte de comando...

Mais de 200 comandos ou menos.

Editado por Aluxes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Logo quando terminei de fazer o download meus antivirus Avira mostrou que havia esse vírus nomeado de TR/Crypt.CFI.Gen Trojan no uninstall.dll, por que talvez seja protegido com senha "arquivo encripitado" mas, não entendo muito disso, então queria saber se o No-Lag é realmente livre de vírus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, ontem eu baixei e meu antivirus Avira logo o acusou de vírus e o excluiu, dai hoje fiz o download novamente e refiz um scan só que ai o virustotal acusou além do mesmo vírus encontrado no que eu tinha baixado antes e mais uns a mais :surprised: . Maldito virustotal, enfim poderia me explicar de novo esses falsos-positivos ? :withstupidsmiley:

-> http://www.virustotal.com/pt/analisis/d863...36df-1250722059

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...