Ir para conteúdo

Tibia Pode Diminuir O Remdimento Escolar?


Posts Recomendados

Tibia



Diminui o rendimento escolar?

 

A pergunta que nunca quer calar, tibia pode afetar seu desempenho escolar? Ate onde sei, existem varias e varias controversas, por exemplo, Carlos Pain me disse que repetiu a 7 ou 8ª serie por causa do maldito tibia, mais eu, jogo, jogo e nada, meu rendimento não cai, sempre foi ruim.

Mais gostaria da opiniões de vocês, você tem alguma historia para contar sobre isso? De algum amigo seu? Sua própria? Conte-nos para que possamos avaliar e chegar a uma conclusão se tibia atrapalha ou não no desempenho escola.

Segundo a Cipsoft, tibia ajuda na convivência em grupo, algo assim, li faz tempo por isso não lembro, e diz também que ajuda no inglês.

 

Aguardo Comentários, debates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara é um meliante que mata aula 4 dias por semana e tira -1 em notas as matérias o tibia estraga a pessoa rs

Se o cara faz o que é pedido na escola e tira notas acima de 6 não vai mudar nada :p

Sempre fui bom na escola e não mudou nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu rendimento em ingles aumentou :p

 

antes era tudo abaixo de 5, agora tiro 8, 7 ;D

 

Vou opinar agora,

 

Tudo que é demais é ruim !

 

so isso ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade,

td q é demais é ruim

---

 

tibia pode ou não influenciar suas notas, se vc jogar com responsabilidade limitando horarios pra jogar e estudar vc ira bem na escola.

agora se vc só jogar e naum estudar o resultado ja é obvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o tibia nunca me fez diminuir o rendimento escolar, sempre tive notas boas. Mas eu não jogava muito (só desde quando chegava do colégio até umas 20:00), e sempre achei que não jogava nada ou seja: viciado.

 

Depois que o pc ficou no meu quarto comecei a madrugar nos finais de semana. Ia dormir umas 3 ou 4 da manhã e acordava às 8 ou 9.

 

O tibia é um jogo online, você quer se tonar mais forte que seu amigo que está upando, então você não para de jogar e não percebe que deixa de fazer coisas que faria se não jogasse tibia e sempre acha uma desculpa para tentar se enganar.

 

Eu mesmo estou de férias e por isso acho que devo jogar por que quando estiver estudando não vou ter tempo, ja dei retired de um ano mas fico vendo em blogs, no orkut, coisas relacionadas à tibia e aos poucos estou voltando a jogar, não consigo parar.

 

O Lord'Paulistinha mesmo ficou muito viciadocolocou no comentário do seu char que comprou um gerador, disse que não conseguia dar as costas ao pc e não aguentava os massclicks, que tentaria ficar retired.

 

Eu ia colocar uma foto do comentario do LP, mas ele já tirou do site. Deve ter voltado a jogar de novo.

=/

 

 

Mas existem os que conseguem parar de jogar.

Um exemplo: Relic

World:Trimera

Lv: Não me recordo, mas acho que era 186

 

Ele deletou o char porque sua guild (Foul Souls), que dominava o server de Trimera há uns 5 anos +/-, perdeu a war para a Onslaught que atualmente domina o server.

 

PS: A Foul Souls perdeu a war pq a maioria dos players dela estavam retired.

 

 

Malz por ter falado além do que perguntaram, mas queria falar isso tudo.

 

Abraços..

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q não, eu jogo tibia desde a 5ª~6ª série (hj to no 1º colegial) e nunca fiquei de recuperação no final do ano, e pouquissímas vezes com média vermelha...

além doq não atrapalha minha vida rl tb, pois eu chego da escola entro no pc até as 4, vo pra academia, volto umas 8 horas e fico no pc até meia noite

sabado ou sexta qdo eu não saiu eu fico até de madrugada, mas qdo tem alguma festa eu não penso 2x para sair de casa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...