Ir para conteúdo

[enquete] Mapper Xtibia

Wiltry

Vote agora!  

23 votos

1. 1. Como você acha que deve ser a avaliação do Mapper XTibia?

• Pública
      11
    • Juizes Privados (RedZL & Wiltry)
      12

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim aqui fazer uma enquete, discutindo os metódos de avaliação dos mapas.

Estava aqui pensando, e oque de apartir de agora, o juiz ser o publico?

Isso mesmo ;).

Vote agora! E decida o futuro do Mapper XTibia.

Abraços,

Wiltry

PS: Apenas membros com mais de 30 posts poderam votar, caso a forma publica ganhe.

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação privada plx... se eu quisesse eu criava 1 monte de conta e xego em 100 rapidin se eu quiser...

além do mais muitas pessoas iam pedir para amigos avaliarem para ganharem ...

Link para o comentário

Fala Wiltry :)

Eu acho assim cara; numa parte é uma boa idéia apenas você e o RedZL.

Pois vocês entendem bastante dessa área.

Em relação á votação publica é uma boa idéia para aqueles que entendem.

Por tanto acho que pondo pública todos poderiam incentivar ou até mesmo dizer suas próprias notas.

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário

Pensando por um lado seria bom, mas pensando por outro não seria tão legal, pois iria virar uma zona, como o proprio zafor falou, os participantes iria falar para amigos votarem neles, etc...

Acho que seria melhor em vez deles darem as notas, eles poderiam escolher qual seria o proximo tema do concurso.

Essa é minha opnião. =P

Link para o comentário

Pensando por um lado seria bom, mas pensando por outro não seria tão legal, pois iria virar uma zona, como o proprio zafor falou, os participantes iria falar para amigos votarem neles, etc...

Acho que seria melhor em vez deles darem as notas, eles poderiam escolher qual seria o proximo tema do concurso.

Essa é minha opnião. =P

Então você acha que é melhor continuar com juizes privados, mas os próprios usuarios escolheriam da próxima edição?

Hmm, até que é uma boa...

Vou conversar com o RedZl

Abraços.

Link para o comentário

Horas se vc acha que os dois tem capacidade para fazer a avaliação entaum que seja,

só axo que publica teria muita gente que iria votar só por amizade etc...

Link para o comentário

Continuar vocês 2, ai o ganhador do Xtibia mapper anterior tornaria jurado do proxima, entao o ganhador do proximo seria jurado do proxima, e assim por diante, é claro se a pessoa quiser, ou entao, poderia selecionar 3 membros, por Xtibia mapper para serem jurados ;D

Link para o comentário

Continuar vocês 2, ai o ganhador do Xtibia mapper anterior tornaria jurado do proxima, entao o ganhador do proximo seria jurado do proxima, e assim por diante, é claro se a pessoa quiser, ou entao, poderia selecionar 3 membros, por Xtibia mapper para serem jurados ;D

O que o Lord Lolzao digitou (xD) tbm seria uma boa. ;D

Voltar a ter o envio por MP :)

kkk, e capista. Aquele tinha que mandar via mp, pois a caixa de MP do RedZL ta full. xD

Edited:

E Zafor, no mesmo min nois dois postou. xD

Eu acho. =P

Edited²:Por 1(um) min. xD

Editado por caverna
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...