Ir para conteúdo

[crítica] Aprovação De Tutoriais


Tprocheira

Posts Recomendados

Olá membros da equipe e da comunidade em geral.

Por meio deste tópico, venho reclamar sobre a lentidão para serem aprovados tutoriais.

Existem tutoriais lá que foram postados à mais de 2 semanas, e não foram visitados, nem sequer uma vez por um membro da equipe para serem aprovados/reprovados (não sei quem é o responsável).

Não só eu, mas como todos que postam tutoriais, exigimos uma maior velocidade na aprovação dos tutoriais.

Além do mais, o que está escrito em cima da minha Pip?

Colaborador de Scripting né?

Então, eu posto tutoriais, mas ninguém passa lá para serem aprovados.

Outra coisa, é a incrível capacidade de serem aprovados tutoriais que tratam exatamente do mesmo conteúdo!

Dúvidam?

Olhem:

Eu, pessoalmente, acho o segundo melhor, porém, se existe um tutorial melhor, porquê o antigo ainda não foi removido?

Além disso, também sugiro à vocês reverem os tópicos fixados.

Existe um tópico fixado de como se fazer magias (spells) (http://www.xtibia.com/forum/Criando-Spells...otos-t8867.html),

porém, o tópico é de 2006, esse tutorial está ultrapassado!

Revejam os tópicos fixos, e fixem tópicos que não mudam de acordo com a versão do OpenTibia.

Tópicos como tutoriais sobre como mecher com loops (while, until, for), arrays (table.insert), addEvent ou Iterators (for k, v in pairs()), não tutoriais que quase com certeza ficarão obsoletos.

 

Espero que entendam isso como uma crítica construtiva.

 

\\

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu também vi um tópico de 2006~2007 não lembro do language na primeira página de tutoriais para websites, até ia criticar para removerem os antigos tutoriais mas fiquei com preguiça rs

 

Existem alguns tutoriais que até dá para deixar, mesmo sendo antigo, esse do language ainda se usava algumas coisas, mas a maioria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei isso em outro tópico, quem toma conta disso é o Redzl, e ele não da conta disso sozinho, é apenas uma pessoa pra aprovar um monte de tutorias, e ele é um cara ocupado, quase nem entra no MSN, eu sugiro mais um moderador para a seção de tutorias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive muito focado na sessão mapping esses últimos tempos tentando melhorá-la e animar um pouco as pessoas lá e meio que deixei de lado essa área, mas agora vou voltar à aprovação.

E eu só tenho direitos de moderação na sessão de Aprovação, nas outras sessões eu não posso mexer em nada, nem fixar um tutorial bom etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu e o RedZL temos o "dever" de aprovar os tutoriais...sendo assim..

 

Férias+Viajens+Carnaval = Acúmulo de Tutoriais, com o tempo, e o fim dessa bagunça de férias e pá, voltaremos a ter uma sessão mais organizada e "limpa".

 

Espero que entenda,

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...