Ir para conteúdo

2 Signs.

MUTAN0

Posts Recomendados

To começando na area de designer, mechendo e aprendendo.

Hoje, pra começa fiz 2 signs que são as minhas primeiras.

Aceito dicas, e criticas construtivas.

Mutano.

Mutano.jpg

Dj Auto Car.

auto_car.jpg

Espero boas dicas ai, dos profissionais :thumbsupsmiley2:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira a render parece mesmo "mal recortada", ai vc uso um pokinho d blur pra tentar concerta e fico muito embassado D8

procura usar c4d's e outros elementos, pq ai parece q vc soh uso renders/brushes e faltaram efeitos =/

abraços

Link para o comentário

@Conde do monte zafor:

Eu gostei, mas se todos gostassem do vermelho, o que seria do amarelo? não é? Mas valeu pelo post, obrigado.

@GraveDigger:

é que a render da primeira, é de uma Ss do youtube, e o você deve saber, os videos de lá sao meio embaçados...Por isso deu parecer que eu fiz isso, mas não fiz não e foi bem recortado, só o problema tava no video que eu tirei a Ss.

Obrigado pelo comentário.

@SirBreno:

Sim, vou ler uns tutos, é isso que eu preciso mesmo. Só tenho que achar bons tutos de iluminação e tals, se voce ou alguem souber de algum, me avise por favor (PS CS2).

Obrigado pelo comentário.

@GM Matthor:

Valeu ai, me esforcei pras minhas primeiras signs sairem boazinhas, já que nao tenho pratica ainda.

Se voce souber de uns bons tutos, me passe por favor (PS CS2). Obrigado pelo comentário.

Obrigado á todos, abraços.

Link para o comentário

Você tem que práticar mais um pouco , mais está no caminho certo.

Basta lêr uns tutoriais , suas signs são bem simples , tente usar mais defeitos ,

e tratar melhores as renders .

:D

~~

Link para o comentário

• Criar Novo...