Ir para conteúdo

Entrem/fechem

luan12

Posts Recomendados

:button_cancel: Podem Fechar o Tópico :button_cancel:

Tinhamos feito uma parceria com a Divinity ATS que o administrador é o usuario Xtr3m3 do fórum,porém o cara me deixou na mão,fechei meu servidor de Naruto-Tibia tudo por causo dessa ######,e agora to na mão,ele precisava de um hoster e indiquei meu primo,como ele o meu primo ficou afk uns 10 min o cara desistiu -.-

Que Milk,agora é desistir do meu projeto de Naruto-Tibia depois de eu ter fechado ele :(

Editado por luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Bacana essa sua idéia :)

Existe SITE? Se existir informe.

Quando tiver online faço questão de conferir este seu servidor e ver se o que está dentro dessa idéia saiu realmente. Então sempre que puder nos mantenha informado das atualizações, e o andamento.

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário

@@Merchant;

Obrigado,

Por enquanto não temos WebSite,alias temos um só que não está atualizado então quando eu criar um melhor postarei aqui,já está online,é só entra em nossa comunidade baixar nosso client,1/1 criar a acc e jogar e manterei voces informado...

Abraços,

Luan12

Editado por luan12
Link para o comentário

O projeto está ótimo,

Mas eu não curto naruto esses desenhos de anime :x

Mas tem tudo para ir para frente, quem sabe você comprando um dedicado com certeza irão aprovar seu projeto :p

Boa sorte,

Abraços.

Link para o comentário

@@Daniel Oliveira...

Obrigado,o projeto já está online se quiser jogar,é só entrar na comunidade,baixar o client, 1/1 cria sua acc e jogar ;D...

@@Heitorzin

Obrigado,

Tá dificil achar um dedicado barato e confiavel...

Abraços,

Luan12

Editado por luan12
Link para o comentário

• Criar Novo...