Ir para conteúdo

Tibia Menace Ats - Rookgard


Felp321

Tibia Menace ATS  

6 votos

  1. 1. O que você está achando do mapa?

    • O melhor mapa que eu já vi!
      0
    • Excelente!
      3
    • Muito bom!
      0
    • Legal
      1
    • Razoável
      1
    • Meio ruim...
      0
    • Ruim
      0
    • Horrível
      0
    • Você aprendeu a mapear aonde? No Departamento dos Mapper com Q.I. -20? Pior que eu já vi!
      1


Posts Recomendados

Tibia Menace ATS - Rookgard



tbamenac.png

 

 

Bom dia! Bom, antes meu ATS tinha um mapa muito pouco feito, meio sem graça, e estava parado. Foi então que tive a idéia de continuar o mapa! Fiz um outro novo, e ainda está um pouco feito. Com o tempo posto mais. Aqui vai:

 

Cidade:

 

Templo

templocimakh4.png

templo1ks6.png

 

Loja de Comidas

lojacomidasdn8.png

 

Loja de Armas

lojaarmasgg6.png

 

Loja de magia e Potions

lojamgicala6.png

 

 

Arredores

 

Montanha de Trolls:

trollscimaqi1.png

 

trolls1andared1.png

 

trolls2andaryq7.png

 

trolls3andarfo1.png

 

trolls4andariy4.png

 

Montanha de Orcs:

montanhadeorcshx9.png

 

Caverna principal:

caveprincipalentradaus1.png

 

caveprincipal1ye2.png

 

caveprincipal2so6.png

 

Minimapa:

minimap.png

 

 

Bem, é isso, o meu ATS vai demorar um pouquinho para ser lançado, preciso acabar Rookgard e pelo menos mais uma cidade para lançar meu ATS, presumo que em aproximadamente 1 mês meu ATS estará pronto para ser jogado!

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última foto os elementos praticamente foram jogados ou também "espalhados" tem pedra em cima de arbusto, tufo de grama em cima de pedra.

 

Na penúltima foto também tem pedras em cima de árvores além de que eu senti falta de uma terrinha ali.

 

Na primeira foto eu não sei como aquela pedra que é grossa e vai ficando fina foi para lá dentro no mínimo alguém teve que levar-a.

~~

 

Sem ser haver com o mapa:

Cara se não sabe posta foto não?

http://xs536.xs.to/xs536/09085/foto1454.png

http://xs536.xs.to/xs536/09085/foto2569.png

http://xs536.xs.to/xs536/09085/foto3456.png

 

Pega esses 3 links ai em cima e coloca com o code de >.< Fica muito mais facil a visualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Zafor

Já arrumei as coisas que tu disse, agora estou hospedando no xs.to. Deixei algumas gramas sobre pedras porque acho que elas ficaram legais, mas as sem sentidos eu tirei, ok? E saquei como deixa daquele jeito que tu disse, já coloquei. Valeus.

 

#sd do mau

Obrigado, mas caprichar em quê? quero que o mapa fique perfeito, portanto, preciso de opniões. ;D

 

Aguardo Respostas.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um dica: Não se prenda à vegetação 'padrão'. Use também alguns arbustos de Tiquanda e algumas árvores. Também crie uma natureza mais expessa, mais fechada. Tome cuidado, vi alguns tufos de gramas em cima de pedras. Utilize aquela vegetação suspensa nova (8011 a 8014) nas montanhas. Fica mais bonito você usar bordas em volta das escadas de montanha (4456 a 4467). Na primeira imagem fica melhor utilizar os Id's (4468 a 4470 e 4479) lá dentro aonde há madeira. Eu também aconselharia trocar a borda de grama e terra pela borda antiga (4542 4553). Melhore também o formato da ilha, ficou muito redondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um dica: Não se prenda à vegetação 'padrão'. Use também alguns arbustos de Tiquanda e algumas árvores. Também crie uma natureza mais expessa, mais fechada. Tome cuidado, vi alguns tufos de gramas em cima de pedras. Utilize aquela vegetação suspensa nova (8011 a 8014) nas montanhas. Fica mais bonito você usar bordas em volta das escadas de montanha (4456 a 4467). Na primeira imagem fica melhor utilizar os Id's (4468 a 4470 e 4479) lá dentro aonde há madeira. Eu também aconselharia trocar a borda de grama e terra pela borda antiga (4542 4553). Melhore também o formato da ilha, ficou muito redondo.

 

Em relação aos arbustos e à natureza mais espessa: Bem, não sei se estamos falando do mesmo arbusto, mas se for, não gostei muito da idéia não... E da natureza, onde precisaria colocar mais árvores? E se você está se relacionando ao continente como um todo, eu não coloquei arvores no continente, somente nas partes especiais, logo começarei esta parte :D

 

Em relação aos tufos, só existe um tufo na terceira foto em cima de uma pedra, e que deixei ali porque acho que fica legal aquele.

 

Em relação à vegetação suspensa, boa idéia, já coloquei.

 

Em relação às bordas da montanha dentro das mesmas, não acho que fica muito legal, já tentei mas não gostei do resultado =/.

 

Em relação à troca da grama de terra pela grama normal, não gostei muito também não, mas se for preciso mesmo, eu coloco. Somente troquei por ela nas gramas dentro da montanha de trolls.

 

Em relação ao formato da ilha: Se eu for mudar o formato eu terei que refazer muita coisa que já fiz, e eu não acho esse formato ruim...

 

Se você fizer questão desses detalhes, vejo o que posso fazer, e tente especificar mais um pouco, como por exemplo as IDs que você não mencionou e onde usar as coisas ( as que você não mencionou o lugar).

 

#Topic

Daqui a 5 minutos atualizarei o tópico com as mudanças nas montanhas (vegetação nas bordas das mesmas) e com o 2º,3º,4º e 5º andares da montanha de Trolls.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POHA SUND'DRIC TUDO É COPIA DO DINASTIAS? >.<

 

 

~~

Felp achei que você pioro mais ainda >.<

Como que aquelas árvores foram parar em cima da montanha elevador? Chuva?

 

Templos são lugares harmônicos isso nem harmônico não é além do mais se chover forte Bye Bye templo >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupe Felp66, mais isso ta muito feio, temple ficou muito estranho, pois ficou muito alto, e misturou muitos tiles, e essa statue angel não ficou legal ai. Tente por alguns detalhes no meio do temple, pois tu não fez nada. =/

Esta muito estranho para ser RookGuard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Sound'Siric

Velho eu não copiei do Dinastias!

 

#Zafor

Cara tudo pra você é horrível. Coerência não e tudo num mapa. Vai me falar que nunca viu árvores em cima de montanhas no global? Não gosto de coerência, Tibia é um jogo fantasioso, não é pra ter super coerência. Além do mais, se fosse para avaliar coerência, cresceu grama ali, e os pássaros acabaram levando as sementes para lá ¬¬. Outra coisa, no global também tem templos sem teto... Como o de Rookgard, que eu me lembre...

 

#caverna

O templo foi o que eu mais gostei, demorei mó tempão fazendo ele, não estou conseguindo fazer outro. E, em relação aos detalhes dentro dele, essa é uma coisa que sempre tive curiosidade: como decorar o meio de um templo? Se tiver a resposta ficaria grato demais em saber. E, que estátua poderia colocar? O que não parece Rookgard e o que posso fazer para parecer?

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a entrada do templo ta identica ao meu templo, as curtinas e o negocio de montanha como porta, as escadas então nem se fala com 1 estatua de pally igualzinho....

 

E zafor antes de fala alguma merda procure saber oquê esta falando,não fique postando só por ganhar posts!

Editado por Sund'Siric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

templocimags0.png

untitled7tw4.jpg

 

Só a entrada ficou igual o resto está completamente mais feio no mapa dele não sei o porquê você está reclamando >.< depois falam que eu implico com todos vocês que ficam falando de mim .>.<.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...