Ir para conteúdo

[8.4x] Twin Dragons Otserver [up-level]


eu182vina

Posts Recomendados

Aqui estamos colocando novas magias no ot e estamos em criacao de um site pro ot emtaum esta avendo umas quedas no ot devez em quando so que ja esta pronto as magias com o comando !buyaol no proximo restart do ot (de madrugada) vai tar o comando !buyaol e novas magias pra kina

 

 

Alguem sabe um website pra esse ot? Darkness

THH vamos ver o seu caso fale com GM Kaonic no ot ou GOD Ekyrious que vamos devolver o seus itens desculpenos ot num esta full ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q ficaria melhor sem as magias '-'

Q os amigos q eu chamei n gostam mt assim d t edited D8

Tpw... axo q no maximo algumas d suporte

 

Mas dai a decisao eh sua '-'

 

Aqui como voces ja podem saber o servidor num esta full ainda estamos construindo o site imtaum assim que o site estiver pronto vamos colocar uma enquete sobre o seu assunto das magias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o dito ot muito bom tudo organizado nota 10 recomendo as pessoas pq top lvl 80 e o segundo lvl 60 eu :D e peguei em 1 hora mais o menos imtaum recomendo GOGO top

 

kra num to comseguindo ta off aki lol que ip se ta entrano

 

kolehia sou gm no ot e num to comseguindo entra e vc falo nota 10 a 3 minutos atras e agora mesmo faz 1 hora atras num to comseguindo entra sendo que joguei todos esses dias e tbm to entrando em otros ot agora mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o dito ot muito bom tudo organizado nota 10 recomendo as pessoas pq top lvl 80 e o segundo lvl 60 eu :D e peguei em 1 hora mais o menos imtaum recomendo GOGO top

 

top lvl 80?

Soh se resetaram o server --'

Pq eu tava lvl 125 e to sem joga faiz uns 4 dias ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...