Assim eu to perdendo mt level e loot '-'
E eu ateh tava com sorte no loot e agr eu perdi '-'
Assim eu to perdendo mt level e loot '-'
E eu ateh tava com sorte no loot e agr eu perdi '-'
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Aqui estamos colocando novas magias no ot e estamos em criacao de um site pro ot emtaum esta avendo umas quedas no ot devez em quando so que ja esta pronto as magias com o comando !buyaol no proximo restart do ot (de madrugada) vai tar o comando !buyaol e novas magias pra kina
Alguem sabe um website pra esse ot? Darkness
THH vamos ver o seu caso fale com GM Kaonic no ot ou GOD Ekyrious que vamos devolver o seus itens desculpenos ot num esta full ainda
Novos Comandos Adicionados:
!buyaol
!buyuh
!buysd
!spells
Axo q ficaria melhor sem as magias '-'
Q os amigos q eu chamei n gostam mt assim d t edited D8
Tpw... axo q no maximo algumas d suporte
Mas dai a decisao eh sua '-'
info
Axo q ficaria melhor sem as magias '-'Q os amigos q eu chamei n gostam mt assim d t edited D8
Tpw... axo q no maximo algumas d suporte
Mas dai a decisao eh sua '-'
Aqui como voces ja podem saber o servidor num esta full ainda estamos construindo o site imtaum assim que o site estiver pronto vamos colocar uma enquete sobre o seu assunto das magias
info
Retiro o dito ot muito bom tudo organizado nota 10 recomendo as pessoas pq top lvl 80 e o segundo lvl 60 eue peguei em 1 hora mais o menos imtaum recomendo GOGO top
kra num to comseguindo ta off aki lol que ip se ta entrano
kolehia sou gm no ot e num to comseguindo entra e vc falo nota 10 a 3 minutos atras e agora mesmo faz 1 hora atras num to comseguindo entra sendo que joguei todos esses dias e tbm to entrando em otros ot agora mesmo
Retiro o dito ot muito bom tudo organizado nota 10 recomendo as pessoas pq top lvl 80 e o segundo lvl 60 eue peguei em 1 hora mais o menos imtaum recomendo GOGO top
top lvl 80?
Soh se resetaram o server --'
Pq eu tava lvl 125 e to sem joga faiz uns 4 dias ou mais
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
sem quere avacalha o post do mano ae pow pessoal ninguem visita meu site ou cria a acc pra testa meu ot 8.00 de xp 100 do 1 ao ultimo nivel
http://189.87.47.104:8080