Ir para conteúdo

X-mapping - Especial Cidades Edição 1

Felp321

Posts Recomendados

X- Mapping - Especial Cidades 1ª edição

Bom dia galera! Como todos notaram, está começando agora o Especial Cidades! Que venha a chuva de mapas!

Tema: Templo

Versão: 8.2~8.4

Data de Término: 25/2/09 (é permitido entregar seus mapas até este dia, inclusive ele)

Data do Resultado: 26/2/09

Data do próximo concurso: 26/2/09

O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: Especial Cidades X-Mapping 1 - Felp66

Regras:

1 - Somente será aceito mapas dentro da data de entrega. Após ela, nenhum mapa será aceito.

2 - O usuário terá que ter 5 posts para postar o seu mapa.

3 - Não é permitido a criacão de múltiplas contas para mandar os mapas.

4 - O mapa deverá ser de sua autoria!

5 - É proibido o envio de mais de um mapa por usuário.

6 - Não é mais permitido você criar tópicos ou postar em "Sua última foto" o mapa que será apresentado no concurso X-mapping.

Espero que este Especial Cidades bombe!

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Why?

Que falta de criatividade de criar temas >.<

X-mapping 6!

Bom dia galera! Como todos notaram, está começando agora o Especial Cidades! Que venha a chuva de mapas!

seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-Mapping 7 - Felp66

» X-mapping - Especial Cidades Edição 1, Especial Cidades!

Quando decidir o nome me diga *-*

Link para o comentário

Why?

Que falta de criatividade de criar temas >.<

X-mapping 6!

seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-Mapping 7 - Felp66

» X-mapping - Especial Cidades Edição 1, Especial Cidades!

Quando decidir o nome me diga *-*

1- Não foi falta de criatividade, é que no x-mapping 6 quase ninguém participou, e acho que um especial cidades vai entrar bastante gente, entende?

2- Verdade... ashaushuahsuahsuas... Já arrumei no X-mapping 7 para Especial Cidades X-mapping 1

Link para o comentário

Bem, eu queria pedir à algum moderador para colocar este tópico no fixo, já que todos os outros estão.

Se eu floodei, desculpe, mas uma pessoa me falou que postar depois de três dias não seria flood...

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Vamos ver né... Avise para seus amigos participarem do concurso, assim a área de mapping cresce. Elá está pouco movimentada esses dias... E se possível poste no meu tópico: Tibia menace ATS: Rookgard :p

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...