Esse é muito facil, acho que esse da tempo de eu fazer. ;D
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- X-mapping - Especial Cidades Edição 1
Why?
Que falta de criatividade de criar temas >.<
X-mapping 6!
Bom dia galera! Como todos notaram, está começando agora o Especial Cidades! Que venha a chuva de mapas!
seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-Mapping 7 - Felp66
» X-mapping - Especial Cidades Edição 1, Especial Cidades!
Quando decidir o nome me diga *-*
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian

Why?Que falta de criatividade de criar temas >.<
X-mapping 6!
Bom dia galera! Como todos notaram, está começando agora o Especial Cidades! Que venha a chuva de mapas!
seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: X-Mapping 7 - Felp66
» X-mapping - Especial Cidades Edição 1, Especial Cidades!
Quando decidir o nome me diga *-*
1- Não foi falta de criatividade, é que no x-mapping 6 quase ninguém participou, e acho que um especial cidades vai entrar bastante gente, entende?
2- Verdade... ashaushuahsuahsuas... Já arrumei no X-mapping 7 para Especial Cidades X-mapping 1
info

Bem, eu queria pedir à algum moderador para colocar este tópico no fixo, já que todos os outros estão.
Se eu floodei, desculpe, mas uma pessoa me falou que postar depois de três dias não seria flood...
Atenciosamente,
Felipe.
Opa, já enviei meu templo, agora vou esperar o resultado, boa sorte a todos.
info

Legal, vamos ver se nessa edição enche né....
Deixei o meu lá ein.
Vamos ver.
Abraços.
info

Vamos ver né... Avise para seus amigos participarem do concurso, assim a área de mapping cresce. Elá está pouco movimentada esses dias... E se possível poste no meu tópico: Tibia menace ATS: Rookgard ![]()
Atenciosamente,
Felipe.

info
X- Mapping - Especial Cidades 1ª edição
Tema: Templo
Versão: 8.2~8.4
Data de Término: 25/2/09 (é permitido entregar seus mapas até este dia, inclusive ele)
Data do Resultado: 26/2/09
Data do próximo concurso: 26/2/09
O mapa deverá ser mandado por mensagens pessoais ( Pm's ou Mp's ) para mim, contendo o link de download do arquivo .otbm (não serão aceitas fotos) do seu mapa, o download do spawn do seu mapa (se tiver), seu nome e a edição do concurso que você está participando. Exemplo: Especial Cidades X-Mapping 1 - Felp66
Regras:
Espero que este Especial Cidades bombe!
Atenciosamente,
Felipe.
Editado Fevereiro 25 por Felp66