Ir para conteúdo

Problema No Gesior Acc. Maker 0.3.0 For Tfs 0.3

Cloud1

Posts Recomendados

Seguinte, o site está funcionando perfeitamente. Consigo criar accounts mas sempre que tento gerenciar o account não vai para a página, da sempre um erro, essa página é aquela onde cria characters, edita os comentários, etc, mas como sempre aparece o erro não dá para criar um character. Ah, eu consigo faze ro login no site porém ao ínves de ser redirecionado para a página de Account Management aparece o erro.

Pelo o que eu entendi é alguma coisa errada na linha 169 do arquivo OTS_Player.php que porém eu tentei arrumar mas não obtive sucesso.

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\otserv\pot\OTS_Player.php:169 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\otserv\accountmanagement.php(72): OTS_Player->getName() #1 C:\xampp\htdocs\otserv\index.php(134): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\otserv\pot\OTS_Player.php on line 169

Imagem:

fatalerrorou6.png

Se por acaso você tiver um OT SQL, se possível, gostaria do OTS_Player.php pois me ajudaria muito.

Um outro erro que ocorre é que na parada de mostrar os players online da um erro também. Mas isso é o de menos mas eu agradeceria muito se me ajudarem.

Imagem:

fatalerrorvo9.png

Sou muito grato a quem me ajudar.

Editado por Cloud1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no XTibia é proibido usar o 'up' para subir o tópico, é contra às regras e você pode ser alertado por isto.

PS: Double post também é proibido...

Aqui fica um alerta verbal, caso ocorra denovo terei que alertar você em 10% !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...