Ir para conteúdo

Pediu, Recebeu - Somente Signatures


Huuud~

Posts Recomendados

Ae cara! poderia fazer uma pra mim?

 

Foto: Queria que você botasse meu mapa de fundo! http://www.tsimagens.com/images/u0ul0djpe7zn2mmvfjvd.png mas queria que você fizece um quebra cabeça na imagem, e com uma peça desencaixada! se não entendeu mande PM, e se não conseguir não precisa poor o quebra cabeça.

Tamanho: 400x160

Tipografia: queria que vc fizece tipo a as frases dos poetas, escrever:A arte de mappear e embaixo Lippe em parenteses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@João Hugo

v1

10iidg6.png

v2

2lbfgjp.png

 

Ae cara! poderia fazer uma pra mim?

 

Foto: Queria que você botasse meu mapa de fundo! http://www.tsimagens.com/images/u0ul0djpe7zn2mmvfjvd.png mas queria que você fizece um quebra cabeça na imagem, e com uma peça desencaixada! se não entendeu mande PM, e se não conseguir não precisa poor o quebra cabeça.

Tamanho: 400x160

Tipografia: queria que vc fizece tipo a as frases dos poetas, escrever:A arte de mappear e embaixo Lippe em parenteses!

 

Cara se pudesse destacar uma parte que você prefira, porque não tenho a minima idéia de qual parte pegar *-*

Editado por Huuud~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK WANNABE. Ta parecendo até aquelas gordas fofoqueiras, fica o dia inteiro olhando meus tópicos pra reclamar, tem mais o que fazer não ? :sarcastic:

 

Uso topaaz em quase todas as signs mas usa a lógica mano

Se tua empregada limpa a casa é porque sua mãe gosta da casa limpa, se a empregada limpa direito, concerteza a empregada vai ficar um bom tempo na sua casa até sua mãe achar outra que faça algo melhor, então cada um no seu espaço, como ja disse no inicio do tópico sou iniciante, e nao tenho que agradar todo mundo.

Editado por Huuud~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse tópico não é para discussões, é apenas para signatures, leiam o início do tópico.

Peço que não evoluam essa discussão para que não haja nenhum alerta, nem nada.

 

PS: Estou apenas prevenindo vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema: Pokemon

400x150

Tipografia: Pokemon, ai embaixo do pokemon coloca Esmerald and Pearl.

Borda: preta/5x5

 

Imagem:

http://www.tsimagens.com/images/pfu9bv7j7gvg04l83gm.jpg

 

De preferencia que não pegue as letras em japones em vermelha, caso não consiga trabalhar com essa imagem, te mando outra.

Editado por BillyBola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esta imagem tava foda fazer por não qerer a tipo chinesa em vermelho, tomei a liberdade de fazer esta aqui, na descrição da render tava temporada 4 não intendo mt de pokemon, mas se nao gostar só falar.

 

v1

29pso6f.png

 

v2 - preferi com borda branca *-*

ao8j6x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra fazer muitas coisas na imagem porque ela ja tem um padrão a ser seguido.

Passei um pouco da sua resolução, para fazer uma borda, acho que foi 20x20 á mais na sign.

Mas se não quiser só usar a v2 que está com o tamanho certo, a tipo não é uma sign para se usar tipo, mas como você pediu :whistle:

 

v1

2mczjfo.png

 

v2

14w3skp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...