Ir para conteúdo

Removido


miltonyukio

Posts Recomendados

galera do xtibia pq que estao retirando meus topicos? estou fazendo propaganda do meu server como um monte de gente aí embaixo está também e o deles não foi retirado qual o motivo disso?

Sou colunista do plug-masters e vou denunciá-lo por discriminação se não me derem um bom motivo que eu não saiba ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera do xtibia pq que estao retirando meus topicos? estou fazendo propaganda do meu server como um monte de gente aí embaixo está também e o deles não foi retirado qual o motivo disso?

Sou colunista do plug-masters e vou denunciá-lo por discriminação se não me derem um bom motivo que eu não saiba ainda.

 

cara se liga

existe uma area correta para se fazer propaganda de otserv, naum ir em qualquer lugar e ficar postando.

Se esses tópicos q vc falou ainda naum foram fechados , seram em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou colunista do plug-masters e vou denunciá-lo por discriminação se não me derem um bom motivo que eu não saiba ainda.

 

kkkkk

Posta em lugares totalmente errados e quer dar uma de moralista??

Ah, vai procurar outro fórum pra encher o saco P_P

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se liga

existe uma area correta para se fazer propaganda de otserv, naum ir em qualquer lugar e ficar postando.

Se esses tópicos q vc falou ainda naum foram fechados , seram em algum momento.

Falou tudo, enquanto você estiver postando em seção incorreta e fazendo 2~3 tópicos seguidos para anúnciar o seu server, eles continuaram a ser fechados e agora para frente você ganhará um alerta de 10% por cada vez que fizer isto.

Se você tem alguma reclamação para fazer contra a moderação, procura a seção de Criticas e Sugestões que a diretoria vai lhe atender muito bem.

:button_cancel: Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...