MI

Removido

Por miltonyukio, 12 de fev. de 2009 em Archived

otserv
tibia
5
936
miltonyukioM
12 de fevereiro de 2009 às 11:23

galera do xtibia pq que estao retirando meus topicos? estou fazendo propaganda do meu server como um monte de gente aí embaixo está também e o deles não foi retirado qual o motivo disso?

Sou colunista do plug-masters e vou denunciá-lo por discriminação se não me derem um bom motivo que eu não saiba ainda.

XnoneX
13 de fevereiro de 2009 às 11:37
galera do xtibia pq que estao retirando meus topicos? estou fazendo propaganda do meu server como um monte de gente aí embaixo está também e o deles não foi retirado qual o motivo disso?

Sou colunista do plug-masters e vou denunciá-lo por discriminação se não me derem um bom motivo que eu não saiba ainda.

cara se liga

existe uma area correta para se fazer propaganda de otserv, naum ir em qualquer lugar e ficar postando.

Se esses tópicos q vc falou ainda naum foram fechados , seram em algum momento.

13 de fevereiro de 2009 às 11:46

kkkkk

Posta em lugares totalmente errados e quer dar uma de moralista??

Ah, vai procurar outro fórum pra encher o saco P_P

Editado Fevereiro 13 por Guilherme Souza

Bebum78B
15 de fevereiro de 2009 às 12:48

Man,você ta sem razão... e além disso esta fazendo papel de ridiculo

DaNDaNrOxXD
16 de fevereiro de 2009 às 12:53
cara se liga

existe uma area correta para se fazer propaganda de otserv, naum ir em qualquer lugar e ficar postando.

Se esses tópicos q vc falou ainda naum foram fechados , seram em algum momento.

Falou tudo, enquanto você estiver postando em seção incorreta e fazendo 2~3 tópicos seguidos para anúnciar o seu server, eles continuaram a ser fechados e agora para frente você ganhará um alerta de 10% por cada vez que fizer isto.

Se você tem alguma reclamação para fazer contra a moderação, procura a seção de Criticas e Sugestões que a diretoria vai lhe atender muito bem.

:button_cancel: Tópico Fechado