Ir para conteúdo

Concurso De Edição De Mapas -1 (c.e.m)


Zafor

Posts Recomendados

cem1.png

mappers_blog2.png

 

 

 

É Isso ai gente o C.E.M #1 Está aqui

 

 

Regras:

-Proibido retirar algo do mapa,"Adicionar mais partes ao Continente do Andar 7 apenas os outros andares e deverá ser especificado na MP que a pessoa mandará", retirar paredes e árvores(Compararemos os Mapas para ver)

 

-O Mapa deverá ser Enviado por MP Com o Titulo (C.E.M - Nick da Pessoa)

 

-A Pessoa deverá conter no mínimo 10 Posts e ter um cadastro inferior a 10 dias antes do concurso exemplo: Registrei no dia 10 e o concurso e dia 12 o membro será desclassificado

 

-A MP Deverá ser enviado a algum membro da Equipe

 

-Em media cada concurso durará 5 dias e no próximo dia saíra o resultado

 

-No Mapa você poderá editar o chão e adicionar detalhes paredes e etc... MAIS DE QUALQUER Forma você NÃO pode aumentar o continente ou retirar ID'S Do mapa(Substituir vale) uma brick wall por uma croft wall e etc.. vale.

 

-O Mapa deverá ser enviado apenas o .OTBM sem spawn.

 

-O Mapa poderá ser adicionado andares tanto quanto superior ou inferior

 

 

Download do Mapa: Clique aqui

Prazo de Entrega: 16/02/2009 - 02/16/09

Dia especulado para o Resultado: 17/02/2009 - 02/17/09

 

 

Use sua criatividade e modifique o mapa lembrando Leia as Regras!

Dúvidas?

Poste aqui!

 

Júri:

Caverna

Zafor

Era o ADMLippe ele julgou os dois primeiros mapa e saiu o Skywar irá substituir nos proximos

 

Ps: Esse Primeiro C.E.M haverá mais detalhes portanto ficara mais fáceis os próximos serão com menos detalhes e apenas um Andar

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras:

-Proibido retirar algo do mapa,"Adicionar mais partes ao Continente do Andar 7 apenas os outros andares e deverá ser especificado na MP que a pessoa mandará", retirar paredes e árvores(Compararemos os Mapas para ver)

-O Mapa deverá ser Enviado por MP Com o Titulo (C.E.M - Nick da Pessoa)

-A Pessoa deverá conter no mínimo 10 Posts e ter um cadastro inferior a 10 dias antes do concurso exemplo: Registrei no dia 10 e o concurso e dia 12 o membro será desclassificado

-A MP Deverá ser enviado a algum membro da Equipe

-Em media cada concurso durará 5 dias e no próximo dia saíra o resultado

-No Mapa você poderá editar o chão e adicionar detalhes paredes e etc... MAIS DE QUALQUER Forma você NÃO pode aumentar o continente ou retirar ID'S Do mapa(Substituir vale) uma brick wall por uma croft wall e etc.. vale

-O Mapa deverá ser enviado apenas o .OTBM sem spawn

-O Mapa poderá ser adicionado andares tanto quanto superior ou inferior

 

Prestem atenção mandem só o .OTBM e não retire as paredes Apenas substituas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Mapping OTserv

Poste aqui para todos fotos de mapas prontos ou ainda estão em desenvolvimento.

 

 

Se quer ajudar, ajude de uma maneira correta, essa seção é para demonstrar imagens de seu mapa e não ficar criando concursos assim. Você não iria gostar se eu cria-se dois concursos e fica-se floodando aqui, ou iria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ajudar, ajude de uma maneira correta, essa seção é para demonstrar imagens de seu mapa e não ficar criando concursos assim. Você não iria gostar se eu cria-se dois concursos e fica-se floodando aqui, ou iria?

 

Cara eu não entendi nada mesmo.

Primeiro esse concurso é diferente dos outros.

 

Você não iria gostar se eu cria-se dois concursos e fica-se floodando aqui, ou iria?

 

Eu floodei em algum topico de concurso VEM PARA KA NO CEM?

não né?

e se quiser criar um concurso crie, concursos não-oficiais não precisa sair pedindo se quiser Criar crie mais acho que outro concurso igual aos outros seria bobagem o nosso é diferente ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nois só estamos tentando dar uma força na seção, porque esta muito fraca. Se tu não gostou, porque postou?

Se voçê não percebeu, não sou igual a tu, que vem aqui no forum só para falar merda. A minha parte estou fazendo, mas não só eu, e sim todos que postam na seção.

E pelo o que eu sei, não é proibido concurso aqui na seção. E se tu não sabe não temos mais de um concurso, acho melhor tu ficar quieto pra não falar bobera, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou participar ^^

 

Aguarde... vou editar, espero que seje organizado e não demora muito ¬¬º

E também boa sorte a geral, belo concurso em Zafor :D

 

--#@#EDIT:

 

Mapa Enviado Com Sucesso

Editado por GathHell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO #2 as regras vão mudar mais nesse voce pode adicionar parede etc... NÃO pode por exemplo aumentar o tamanho do mapa adicionar mais grass mais pode modificar o chão e etc.. sem aumentar as paredes e etc.. voce pode apenas trocar elas trocar uma brick wall por uma croft wall ;P (Se alguém fizer errado vamos considerar por ser o #1 Concurso mais a nota não vai ser maior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...