Ir para conteúdo

Deixando Suas Casas Mais Bonitas


Zafor

Posts Recomendados

Esse tutorial tem Créditos de : Zafor & Mapper's Blog

o8l3e282xf0vrqekwdht.png

 

Bom vamos lá

 

 

Preview:

4-1.png

 

 

 

Primeiro monte um quadrado com os ID'S: 3516;3530;3511;3508 E use o piso: 1284 E faça uma entrada com os ID'S: 1215;1216

1-2.png

 

Depois vá no Terrain Pallete>Town e use o Brush de Croft Wall em algumas partes ficando assim

2-1.png

 

 

Agora voce vai contornar esses Croft's Wall com os ID'S: 3527;3522 E apague os ID'S: 5263

3-1.png

 

Agora só por alguns detalhes na Casa e ela ficara assim:

4-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

legalzin soh q se vc quissese dar a ideia de casa msmo coloca uma porta menor neh?

Dica: qm for faze essas casas no seu map e for bota um respaw perto dessas casa coloque valkirye e/ou amazon pq no Tibia Global no amazon camp tm umas casa nesse estilo.

+ mesmo assim a casa ta boa s da ideia de pessoas q n se preocupam com sujeira ou q alguns ladroes entraram la^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei... A casa está meio estranha, não entendi muito bem o que ensinar, seria o fato de misturar uma wall com outra? Você vai me desculpar, mas como você já tinha falado com um cara, o gustavinhovr, muitas outras pessoas já tiveram essa idéia! Só não falei a outra parte porque seria uma crítica destrutiva. Não gostei do tutorial. Coloca algo mais útil :)

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Comentario : Cara ta muito paia seu tutorial de "Deixando suas casas mais bonitas" crie um lugar depois colocar inveites escroto !!!

Pessimo , mais sorte da próxima vez !!! :button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Huh, eu acho interessante.. basicamente o que você quiz dizer que os detalhes são importantes?

 

Se foi isso eu concordo com você, basta criatividade que o MAPA fica bom, não precisa de muita experiência

 

ótimo, não sei pra quê criticar, tudo que ja nos ensina algo é bom :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...