Ir para conteúdo

8.4x Stormwind Ot ~> 20x (com Site!) �

Stormwind

Posts Recomendados

O servidor Stormwind tráz mais uma inovação, o sistema de VIP.

Esse sistema é muito parecido ao Premium Account do Tibia Global, porém ao contrário do Tibia Global em Stormwind você não precisa necessariamente ter uma conta VIP para se dar bem no jogo, são apenas algumas regalias para incentivar os jogadores a doarem dinheiro ao servidor para que

possamos alugar um servidor dedicado com configurações melhores, assim melhorando a qualidade do mesmo.

Como Obter o sua VIP?

Para ter uma conta VIP é simples, você deve doar 6 reais (através do link: http://swot.servegame.com/doar.php) ao servidor atraves do PAGSEGURO, receber 6 stormcoins ( moeda oficial para compras de itens especiais e VIP dentro do jogo) e através do comando !buyvip, adquirir sua VIP de 1 mês (30 dias).

O Que são Stormcoins?

É a moeda oficial para compra de itens especiais e VIP, o legal desse sistema é que o player tem a possibilidade de conseguir stormcoins através de doações ao servidor e revendê-las para outros players por GP normal.

Players VIP são superiores aos players "normais"?

NÃO. Todos os players de Stormwind são tratados igualmente, o player VIP tem apenas algumas regalias como novas areas, novas quests, itens

espeiais entre outros. É importante ressaltar que o player VIP doou dinheiro ao servidor por livre e espontanea vontade, não é porque ele é

VIP que pode infringir regras ou alegar que está pagando o jogo. Players VIP também estão sujeitos a terem suas accounts deletadas ou banidas por

infração das regras.

Em quanto tempo eu recebo as Stormcoins que eu comprei?

Após o confirmamento da doação, temos até 3 dias ÚTEIS (geralmente isso acontece em 1 ou 2 dias) para lhe dar as stormcoins relativas a sua

doação.

O que VIP tem de especial?

Essa dúvida poderá ser respondida no link: http://swot.servegame.com/regalias.php

Esperamos ter sanado suas duvidas em relação ao sistema VIP, qualque duvidas, mande um email para stormwindot@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

adorei o ot... soh tem 1 problema...

eu tava em amazon camp e morri pra warlock...

eu tava matando uns beholders e qse morri pra elder beholder...

tirando isso o ot eh mt bom

meu char eh o "Chaos Sorcerer" :smile_positivo:

Link para o comentário

o ot em si e legal mais tem player ridiculos que n ajuda ninguem,n tem gm on pa respone as duvidas e os respow sao ridiculos tem wl em amazon elder beholder em beholder

fora o lag nojento

Editado por Divizio
Link para o comentário

@nuk

Quanto ao Warlock "perdido" no meio das witch, foi uma falha de mapa.. (sem querer colocaram 1 ali xD)

E isso já foi fixado...

@Divizio

Eu acho que você está sendo um poco equivocado.. acho que 2 horas não são suficientes pra você criticar o server dessa maneira.. até porque a equipe não tem como ficar 24 horas on pra responder a dúvida dos players... o OT está numa fase de desenvolvimento, portanto a maioria do tempo que sobra é para aprimorar o servidor, fazendo atualizações e arrumando o que pode ser melhorado.. Por enquanto só temos 1 GM responsável pelo atendimento dos players, que é o GM Pedrique e este está retirado nesse final de semana por motivos pessoais...

Espero que entenda o nosso lado,

~~ Atenciosamente, GOD Pulga.

Link para o comentário

@nuk

Quanto ao Warlock "perdido" no meio das witch, foi uma falha de mapa.. (sem querer colocaram 1 ali xD)

E isso já foi fixado...

@Divizio

Eu acho que você está sendo um poco equivocado.. acho que 2 horas não são suficientes pra você criticar o server dessa maneira.. até porque a equipe não tem como ficar 24 horas on pra responder a dúvida dos players... o OT está numa fase de desenvolvimento, portanto a maioria do tempo que sobra é para aprimorar o servidor, fazendo atualizações e arrumando o que pode ser melhorado.. Por enquanto só temos 1 GM responsável pelo atendimento dos players, que é o GM Pedrique e este está retirado nesse final de semana por motivos pessoais...

os resps tao meio zuados... pra low lvl as areas sao pequenas/com resp lento... fica dificil upa em lvl baxo

hj tava explorando umas tumbas... do nada vem 2 ancient scarab sumonando larva pra kct e paralizando feito doido...

e tem tbm o elder beholder... do lado da city, o kra ta matando beholder e do nada aparece um elder...

mais o ot eh bom, to falando pra ele fica melhor ;)

PS: as magias tao sem exaust o.O

Link para o comentário

@nuk

E isso já foi fixado...

@Divizio

ta e sobre o axe?to de hatchat tem q começa cm axe tbm

Link para o comentário

Usuário Stormwind alertado em 10% por flood.

O nosso amigo Daniel Oliveira já teve alertado verbalmente.

E percebi que você continuo fazendo flood neste tópico.

Abraços

Editado por Merchant
Link para o comentário

Usuário Stormwind alertado em 10% por flood.

O nosso amigo Daniel Oliveira já teve alertado verbalmente.

E percebi que você continuo fazendo flood neste tópico.

Abraços

Cara, na boa, os players do ot tao fazendo perguntas/criticas e ele ta respondendo. q q tem de errado nisso?

ou o alerta foi pelos double q ele fez umas horas ae?

@stormwind

os sorcerers tao ganhando menos mana q deveriam

Experiência necessária para o level 45: 1.328,800

Hitpoints: 370

Mana: 1145

Capacidade: 840

eu tenho 965 de mana ;s

da uma ageitada ae

vlw

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sobre edita as respostas anteriores... ngm vai fica resivando o topico pra ve se ele edito algum post...

oq seria legal de fazer eh um FAQ no post principal, contendo algumas perguntas q os players fazem. evitaria o flood.

Editado por nuk
Link para o comentário

ontem o CM Pedrique entrou pra responder duvidas, ouvir criticas, etc.

mto gent fina... sabia o porque de certas questões que "fugiam do normal", etc. se mostrou competente.

todos os problemas q apontei tanto aqui quando no jogo foram corrigidos rapidamente

recomendo o servidor... tem um pvp realmente bom, com SD igual a do global, gerando mais desafio.

na real isso foi um up pq o topico ta mt parado =]

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Hoje, o server ficu off-line pela tarde... estamos trabalhando para deixar o server mais estável, para evitar que ele fique como na última semana, com aqueles problemas de login. Outra medida que será adotada, é o recrutamento de tutores e senior tutores, para auxiliar o serviço dos gms.

Atenciosamente, GOD Pulga.

Link para o comentário

Sinceramente , Achei O Otserver Show De Bola ^^ , Adorei Ele , Vou Até Jogar , Mais 1 Pergunta Só Tá Off No Meu Pc Ou Em Todos ?

Atenciosamente , Critical

[bedurion No Seu Server ;)]

Link para o comentário

Sinceramente , Achei O Otserver Show De Bola ^^ , Adorei Ele , Vou Até Jogar , Mais 1 Pergunta Só Tá Off No Meu Pc Ou Em Todos ?

Atenciosamente , Critical

[bedurion No Seu Server ;)]

Não tava off só ai não.. o OT tava com problemas de login que foram resolvidos hoje...

Agora da pra joga 24horas sem nenhum problema.. ^^

Link para o comentário

• Criar Novo...