Ir para conteúdo

Entrevista Com Tiher [+tiherilhos]


leoosaldanha

Posts Recomendados

Faala galera,



 

Bom, primeiramente eu queria dizer que estou de volta para o Mundo Fake do XTibia.

 

Acho que nem todos se lembram de mim, pois o MF está cheio de fakers novos, dos que eu vi que permaneceram foi o Neeco e o Tymaoes só.

 

Eu fiz essa fake pro TibiaBR, e achei que vocês fossem gostar que eu postasse aqui para lerem.

 

fakecompletapt_1.png

fakecompletapt_2.png

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem 2 cenários na fake, não tem muito o que detalhar... Muito detalhado acaba ficando carregado.

 

Mas valeu o comentário.

 

See ya,

 

PS.: Fui ver umas fakes há uns posts atrás do meu, e tinha fake de junho de 2008 aqui, a seção do Mundo Fake anda com poucos posts ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem 2 cenários na fake, não tem muito o que detalhar... Muito detalhado acaba ficando carregado.

 

Mas valeu o comentário.

 

See ya,

 

PS.: Fui ver umas fakes há uns posts atrás do meu, e tinha fake de junho de 2008 aqui, a seção do Mundo Fake anda com poucos posts ou é impressão minha?

 

Na verdade não. é que tem duas coisas.

 

1º reviventes

 

tem gente que revive tópico do fim da 13ª página. ;-; tem uma fake minah nova. a última (grande) que já esta na segunda pág.

 

2º A maioria dos fakers que começam aqui vão pro TBR e alguns raros casos eles voltam, como eu ou você.

 

@Fake

 

rs. nem achei legal. por causa que eu nunca falei com o Tiher.

mais a fake está bem feita sim!

 

parabéns!

 

PS: eu sou o Tymaoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não. é que tem duas coisas.

 

1º reviventes

 

tem gente que revive tópico do fim da 13ª página. ;-; tem uma fake minah nova. a última (grande) que já esta na segunda pág.

 

2º A maioria dos fakers que começam aqui vão pro TBR e alguns raros casos eles voltam, como eu ou você.

 

@Fake

 

rs. nem achei legal. por causa que eu nunca falei com o Tiher.

mais a fake está bem feita sim!

 

parabéns!

 

PS: eu sou o Tymaoes.

 

O fórum do TibiaBR anda com fakes realmente tristes de se comentar...

 

Sem dúvidas há fakers ótimos, como Goldboy, Marcio Hellsing, Marcotonio, Umnerd, Jack Foxy, Lorofous e outros, mas muitos newcomers chegam lá e fazem fakes simplesmente tristes de comentar. E mesmo que os veteranos dêem dicas, vamos dizer que 30% dos newcomers melhoram, e os outros 70% desiste.

 

E sobre o motivo 2, eu acho que nós deveríamos ver quantos fakers que fazem fakes alinhadas, boas, com um enredo legal e ver se dá pra fazer concursos como fazem no TibiaBR, dando um prazo para o faker, e fazendo com que ele participe e interaja com os outros fakers.

 

Sei lá, é uma dica.

 

@comentários

 

Valeu galera, a aprovação de vocês é essencial pra continuar fazendo fakes.

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no fórum dake do mês e vocÊ verá um ótimo concurso no prazo de 25 dias para fazer a fake. (25 dias em fevereiro... Nos outros meses são 28 dias)

 

Skyowp,

Tiherilhos é um clássico dos velhos tempos. Não foi inventado por ele não.

 

 

 

 

Ah, consegui o link, thunder:

http://www.xtibia.com/forum/Fake-Mes-f541.html

 

 

A fake ficou simplesinha e rápida, sem muitos erros... Mas nemri :(

 

 

 

(Sou o Kenon, troquei de nick :B)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...