Ir para conteúdo

Goku Denovo


cadela12

Posts Recomendados

O meu outfit foi muita criticado mas tento sempre melhorar.

 

Podem ver a evolução aqui

 

 

Aqui esta ele Melhorado

 

3410gokuvf6.png

 

 

Eu acho que está bom, só precisa usar tons diferentes de laranja para ajudar fazer as sombras, e fazer o braço esquerdodele um pouco maior. Você tem uma boa visão (Y)

 

 

//WorM.~~

 

Eu aceite e tentei usar tons diferentes de laranja, também tentei aumentar o braço esquerdo mas ficou muito desproporcional. E deixei tar (mas tou a tentar aumenta-lo e deixando-o proporcional). Aviso: que a mudança foi breve pois demorei volta de 10 minutos.

Mas penso que ficou melhor que o anterior.

 

3410gokugn6.png

Comente e digam o que tenho que melhorar =DD

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei se repararam mas o Look_Of_Hell devia levar uma participação disciplinar.

 

Nunca falou nenhuma palavra de incentivo para os caras que postam aqui sprites em vez de ajudar a melhorar, ele simplesmente ridiculiza os outros usarios. Os caras que falam que gosta ele fica ofedendo. Por fim este usario era AVISADO!!!

 

 

Para os caras que gostaram

 

Eu sei que ñ esta do melhor, mas penso que esta melhor que os outros vou tentar melhor e chegar a prefeição.

Muito Obrigado!

Pelos incentivos.

O abraço a todos os Xtibianos que não ficam ofedendo mas sim ajudando e fazendo criticas construtivas.

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao que eu tenha curtido... mas ficou melhor do que o outro '-'

 

@Look_Of_Hell

Ae kra, ond eu compro esses oculos super fashion?! 8D

 

felizmente n esta acessivel para gnt pobre como vc, se vc n reparou é 1 cd origina lde ps e um dvd original de xbox

 

mais vc pode tentar imitar com 2 tampas de nesceu furadas que vc catou no lixão

 

Não sei se repararam mas o Look_Of_Hell devia levar uma participação disciplinar.

 

Nunca falou nenhuma palavra de incentivo para os caras que postam aqui sprites em vez de ajudar a melhorar, ele simplesmente ridiculiza os outros usarios. Os caras que falam que gosta ele fica ofedendo. Por fim este usario era AVISADO!!!

 

e?

 

top poster de hoje \o\:

vivawlr0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se repararam mas o Look_Of_Hell devia levar uma participação disciplinar.

 

Nunca falou nenhuma palavra de incentivo para os caras que postam aqui sprites em vez de ajudar a melhorar, ele simplesmente ridiculiza os outros usarios. Os caras que falam que gosta ele fica ofedendo. Por fim este usario era AVISADO!!!

 

cuidado look, a supernanny vai te por no cantinho da disciplina

superNanny.jpg

 

 

o foda, meu caro camaradinha, é que "os caras" não sabem nadas de spriting...

 

 

esse outfit ta uma merda, continua tentando, daqui alguns anos você acerta

 

 

 

ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...