Ir para conteúdo

[pode Fechar TÓpico]


Pr0

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

hAUahUaHaHUAUhu

 

tah horrivel parece ser de papel literalmente

a esmeralda nem da pa ver U.U

zuou com a sprite D8

se continuar asim o jan te chama para ajudar as estragar com o tibia.

 

Tenta fazer melhor :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenta pagar de fodão não, qualquer doente mental faz melhor que isso. e faz do zero, sem precisar parasitar o tibia

 

faz otra melhor e posta ue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas que grande merdão. faça as sprites do 0, antes de ficar pirinlimpinpando por aí que VOCE fez uma sprite linda e magavilhosa, sendo que é só um lixinho de sprite editada.

 

faz otra melhor e posta ue.

Pediu pra ser humilhado. Não tente contestar quem entende do assunto, macaquinho, ou vai acabar estirpado no meio da praça.

Editado por LoLPawzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas que grande merdão. faça as sprites do 0, antes de ficar pirinlimpinpando por aí que VOCE fez uma sprite linda e magavilhosa, sendo que é só um lixinho de sprite editada.

 

 

Pediu pra ser humilhado. Não tente contestar quem entende do assunto, macaquinho, ou vai acabar estirpado no meio da praça.

 

é acho que sou melhor fazendo sprites do 0 mesmo huahuahuahuahauuh, quando eu tiver tempo faço outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do ceu...

 

c pode tah me tirando... c keria deixar mais bonito??

 

meo deos... isso ai tah uma MERDAAAA meu primeiro sprite humilha o seu facinho hahaha....

 

putz mais ke merda serio... alem de ficar feio ficou horrivel ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar para voce eu tambem ñ sou muito bom a editar. Pode tar feio. Mas tenta melhor. Não liga para esses caras so querem que voce ñ evolua para ñ ser melhor que eles. Não ligue mesmo!!!

 

Tente fazer outra sprite vezes sem conta a ate provar para eles que sabe editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...