Ir para conteúdo

[8.4] Amour Server V3


amour

Posts Recomendados

Bom tenho 1 coisas para te pedir, tem como voçe atualizar o server para o TSF "cryingdamson2-gui" ele e mt melhor ..

Bom o Server eu joguei esta muito Bom pretendo por online :)

Grato 10djá

Editado por Gm_di
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ota ta bugado tpw o cara nao consegue entra noa ccount manager dis que tem que colocar a direçao do account manager e nao tem gm feito ;x mais isso de menos aruma ai so pra dar de asessar account manager vlw vo espera vc aruma isso depois eu baixo os erve e ponho on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já disse o server esta com alguns bugs, pois a versão que eu ia postar muito melhor por sinal, eu perdi pois perdi meu hd, entao quem gostou do server, saibaum que soh atualizarei quando sair o novo tfs com suport para tibia 8.41.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vesponde ai si der :D so quero sabe como ter acesso a account manager quando o cara vai entra fala que tem que conecta adimistrador e coloca as pozisao dela ;x responde ai vlw ;] apare assim temple position is wrong. contact the adiministrator ai como aruma isso? responde ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei velho, colocei seu Ot online neh, legal e tudo 15 pessoas on...so que passa tipo 30 minutos as vezes 2 horas o Ot simplesmente trava e todos comecam a logar!! ate eu!!! tipo do NADA, trava tuco e todos logam ate o OT cai...sabe o motivo disso? e na pasta Logs, nao tem nenhum erro!!

 

[8.4] Amour Server v3

Global Map v0.31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae consegui cria outra conta <3 perdi a senha da outra

bom como eu nao estava tendo como ter acesso ao forum so vi a nova versão e baixei ai deu akele erro entao resolvi so pegar o mapa da v3 e passar para v2 bom ficou otimo...

bom aquele problema da poi vc ja me ajudou hoje pelo msn

ai so fica faltando a parte de banir players se você conseguir descobrir algo sobre aquilo e puder me informar...

e outra coisa arruma a vamp quest la pois ao abrir as caxinhas nao recebe os itens e sim aparece uma pedra no chao... bom é so isso.

o server está de parabéns o melhor que ja vi pois nao foge do contesto tibiano e é otimo para rates baixas pois sempre terá o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...