Ir para conteúdo

[Arquivado]Otservs Copiando Do Global

Felp321

Posts Recomendados

Opinião: OTServs copiam do Tibia global.

Bom dia à todos. Eu faço esta matéria para dar algumas idéias para os novos OT's, para que eles não copiem as coisas do global. Vamos lá!

Opinião:

Bem, eu venho observando que ultimamente em muitos OTServers andam copiando quase tudo do Tibia Global, eu particularmente odeio isso.

Afinal, se for jogar um otserver quase igual ao global, com diferença apenas no mapa, por que não jogar Tibia Global logo?

Eu acho que OTServers precisam ter coisas novas, como vocações, sistemas inovadores, quests PRÓPRIAS, entre outras coisas.

Por exemplo, no meu projeto de OTServ, as magias não serão compradas com dinheiro, e sim com uam cosia que não irei falar, pois senão copiarão dele.

Então, tentem ser mais criativos, criem coisas novas para o seu servidor, eventos nunca vistos, itens novos se puder, sistemas novos, quests próprias, etc...

Quero ver OTServers diferentes daqui para frente ok galera?

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom matéria ta meio pequena não?

Falando do Global que voce falou

As pessoas não ligam pelo mapa e sim para a XP e se tem coisas legais

Pessoas novas no ramo de Ot's não vem para cá ficam no Download de Otserv 24 hr então acho que não vai mudar muita coisa afinal quem vem aqui já tem essa ideia na cabeça

Link para o comentário

Acho que isso vai de cada um, a idéia original do projeto é criar um Tibia open-source, meio óbvio pelo nome: OpenTibia. Existem diversos argumentos para quem copia do global, um deles ao qual também é a opção do jogador, é a dificuldade que se tem em balancear um jogo com sistemas inovadores e etc.

Infelizmente o que falta na comunidade OpenTibia em geral, é criatividade, e isso, é bom para poucos as vezes ;)

Link para o comentário

Acho que isso vai de cada um, a idéia original do projeto é criar um Tibia open-source, meio óbvio pelo nome: OpenTibia. Existem diversos argumentos para quem copia do global, um deles ao qual também é a opção do jogador, é a dificuldade que se tem em balancear um jogo com sistemas inovadores e etc.

Infelizmente o que falta na comunidade OpenTibia em geral, é criatividade, e isso, é bom para poucos as vezes ;)

Infelizmente são realmente poucos que têm criatividade... Infelizmente...

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

eu particulamente prefiro o mais parecido com o global possivel

as vez nao adianta muda so a xp, skills e etc... e te os mesmos monstros e caves parecidas com o global

eu ja joguei ot q mudava todas as vocaçoes e etc as casas eram so por leilao e muitas outras coisa totalmente diferente do global

mas nunca vai te um ot com TUDO do jeito q nos gostamos, mesmo se nos fizermos sempre vai vai ta faltando algo q vc queria mas nao da pra por

e quem faz ot totalmente diferente do global o jogo sempre fica desbalanceado

Link para o comentário

eu particulamente prefiro o mais parecido com o global possivel

as vez nao adianta muda so a xp, skills e etc... e te os mesmos monstros e caves parecidas com o global

eu ja joguei ot q mudava todas as vocaçoes e etc as casas eram so por leilao e muitas outras coisa totalmente diferente do global

mas nunca vai te um ot com TUDO do jeito q nos gostamos, mesmo se nos fizermos sempre vai vai ta faltando algo q vc queria mas nao da pra por

e quem faz ot totalmente diferente do global o jogo sempre fica desbalanceado

Mas no global se compra casas por leilão mesmo.. lol

Olha, hoje em dia os otservs só pensam em uma coisa: lucro.

Os otservs com um rpg decente, um mapa legal, coisas novas e bem balanceadas, tem dificuldades de atingir um numero bom de players..

Eu também acho isso errado, mas fazer o que, maioria joga otserv porque é um fracasso no global, e por isso procuram servers que oferecem facilidades e que trazem uma certa ilusão de ser parecido com o global..

Link para o comentário

~~>Charles Chaleron<~~

Opa,

pra mim vai da cabeça de cada um, por quê tem pessoas que jogam otservs pelo fato de parecerem com o tibia global, mas tem pessoas que jogam por quê querem fujir um pouco da realidade do tibia global, mas isso é questão de gosto, mas pelo que vejo em todos otservs por mais que queiram fazer diferente do global tem coisas que jamais vão mudar como por exemplo a quest Anihilator que sempre foi de 4 players e 4 itens em questão, mas isso ninguém jamais mudou e, é igual ao do global, por mais que queiramos mudar tem coisas que a gente faz automaticamente por ver sempre de um jeito, é difícil certas coisas serem diferentes do global como certas quests e certas áreas de hunting, dai complica se a gente tenta mudar quests como , Demon Helmet,Anihilator e umas outras, já alguns players não vão gostar por que querem muitas vezes passar pela mesma emoção que se passa no global.

e é isso, valeu.

=]

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Ot's que fogem da realidade são meio ruins poque perdem a essencia, eu particularmente só jogo otservers porque não tenho a menor paciencia de upar no tibia global! Claro que ser criativo não mata ninguem né?

dwhfms ;)

Editado por dwhfms
Link para o comentário

LoL, isso não é uma matéria, é só sua opinião.

Em jornalismo, no Brasil, matéria é sinônimo de material jornalístico como notícia, artigo ou reportagem. É uma construção social nascida de um fato novo de interesse público. Tem que ser um fato e tem que ser novo.

A objetividade jornalística é um atributo do texto final. Mas, para chegar a ela, além de possuir um estilo claro e conciso, o jornalista deve procurar exaustivamente os fatos, manter com eles uma relação de honestidade e saber hierarquizá-los.

A matéria jornalística deve ter algumas propriedades, como credibilidade, oportunidade, precisão, abrangência, consistência, que, em conjunto, produzem sua propriedade fundamental: a utilidade. Sendo rigorosamente uma matéria jornalística, suas informações podem ser um instrumento de apoio à decisão.

by Wikipedia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...