Ir para conteúdo

Blessed Shield, O Item Mais Raro Do Tibia?

Posts Recomendados

Bom, quando vi a resposta do BillyBola no meu outro tópico, mencionando o Blessed Shield, resolvi dar uma pesquisada e ver o que encontrava sobre este item único no Tibia.

image1qx9.png

Imagem antiga, mostrando o Blessed Shield..Quando ele ainda tinha 50 de defesa!

Blessed Shield é o escudo mais forte do jogo. O único Blessed Shield do jogo foi dado ao player Elleshar por contribuir com os gráficos do jogo. Ele permaneceu com o shield por algum tempo, até que vendeu ele por 130k para o jogador Muecil. Sim, isso era um valor inimáginavel para os jogadores da época. O Elleshar vendeu o shield para Muecil contanto que ele não o vendesse mais à ninguém! Porém a promessa foi quebrada alguns anos depois quando Muecil vendeu o escudo. Ele colocou o item em leilão, e conseguiu o valor de 5 milhões em dinheiro e itens. (Itens raros eram vendidos por 300k/600k na época). Lightbringer foi o grande vencedor do leilão do Blessed Shield, permacecendo (ou não) com o item até hoje!

blessedfi1.png

Imagem com algumas características do escudo, o preço dele hoje gira entorno de 30.000.000 gold pieces. (30kk)

Feito por: Stutgart, para o XTibia.

Editado por Stutgart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Acho que o item mais raro é a Magic Longsword, so existiu uma por um bug nos cyclops e foi deletada por um Gm. É um item que ninguem possui, por isso deve ser o mais raro.

Existem 3 Magic Longsword no Tibia, em Antica, Secura e Eternia.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Acho que o item mais raro é a Magic Longsword, so existiu uma por um bug nos cyclops e foi deletada por um Gm. É um item que ninguem possui, por isso deve ser o mais raro.

num foi um bug nos cyclops, foi um mapper q colocou a sword lá ilegalmente pra q ele podesse buscá-la com seu char :)

#topic

pra mim é o solar axe

não existe o item mais raro no tibia, existe apenas oq existe em menor quantidade ;)

o solar axe é a melhor arma do tibia e ainda não foi encontrado em nenhum lugar

o resto ja se vê as dúzias (golden helmet, great shield, golden boots, demon legs :D)

Editado por bachieguinha
Link para o comentário

Na realidade o blessed é unico mesmo

Eu me lembro que um maluko(n lembro nick) saiu gritando contente da vida pois conseguiu o item mais caro e prescioso do tibia

isso claro, a 7 anos atras :p

Link para o comentário

• Criar Novo...